Crivella quer transformar Zona Portuária em Vale do Silício Carioca

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Edifício Porto 130. Rua do Propósito 130 1 Crivella quer transformar Zona Portuária em Vale do Silício Carioca

Taí uma boa ideia para tentar botar a cabeça fora da crise que toma a conta da nossa cidade, de acordo com o Radar/Veja a Prefeitura do Rio montou um plano para atrair empresas de tecnologia para o Porto. A ideia é instalar infraestrutura que permita a troca de informações em altíssima velocidade, o chamado Ponto de Troca de Tráfego (PTT).

À frente do projeto, a secretária municipal de Desenvolvimento, Emprego e Inovação, Clarissa Garotinho, foi a São Paulo para visitar aceleradoras de start-ups, como o Cubo. A ideia é replicar locais como este em galpões reformados.  Clarissa pretende mandar o projeto para a Câmara de Vereadores ainda este ano.

Pao-do-OuvidorCada vez mais, o Shopping Paço do Ouvidor se fortalece como ponto de encontro no centro do Rio. Se você ainda não conhece, deveria conhecer. Passa no Paço.

Advertisement

Reformado para os Jogos Olímpicos, o Porto foi duramente atingido pela crise econômica. A região tem vacância de salas comerciais acima dos 90%. E não falta belos edifícios na região, no início do ano apontamos alguns.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Crivella quer transformar Zona Portuária em Vale do Silício Carioca
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui