Crivella reafirma compromisso de baixar o IPTU

Durante carreata na Zona Oeste, candidato falou sobre recuperação de economia, educação e saúde

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Alan Santos/PR

O candidato à reeleição a prefeito do Rio, Marcelo Crivella, percorreu neste sábado, 21/11, bairros da zona oeste da cidade em carreata e falou que vai recuperar a economia da cidade. Crivella criou um pacote de medidas para aquecer a economia e  recuperar os empregos perdidos e comentou sobre a votação das medidas:

“Espero que a Câmara aprove o mais rapidamente possível porque é imprescindível socorrer o carioca que tanto sofreu nesse período da pandemia”, afirmou. 

 A proposta de Crivella é para redução nos valores do IPTU, com os descontos em duas etapas. O pacote de medidas para recuperar a economia também inclui a moratória das dívidas a todo o comércio que permaneceu fechado, com proposta de pagamento em 12 parcelas, sem multas e sem juros, ao longo de 2021. 

“É uma obrigação que tenho com o povo dessa cidade. Ajudar de todas as maneiras possíveis para reerguer seus pequenos negócios e voltar a aquecer a economia”, disse.

Advertisement

No encontro com moradores de Santa Cruz, o candidato também falou da prioridade que sempre deu à educação. Na sua gestão, o Crivella ampliou o número de refeições nas escolas, deu uniforme completo e de qualidade e aumentou para R$ 650 o valor por criança nas creches.

Crivella lembrou que nesses 4 anos pagou R$ 5,2 bilhões de dívidas deixadas pela gestão anterior. 

“Agora chegou a hora de investir nas crianças. Vamos dobrar o número de Vilas Olímpicas na cidade. Todas as unidades irão manter o mesmo padrão: quadra de tênis, quadra coberta para basquete, vôlei e futebol de salão, piscina, campo de futebol, academia”, afirmou. 

E concluiu: “Quero ampliar o turno para integral nas escolas e criar novas escolas militares, com apoio do Presidente Bolsonaro.”

Sobre a possibilidade de uma nova onda de Covid-19, o candidato lembrou que sua equipe está preparada para enfrentar um novo ciclo da doença.

“Nós estamos enfrentando a Covid há quase um ano. Estamos preparados. Se houver uma segunda onda, estaremos prontos. E o principal: salvando vidas sem corrupção! Vamos lutar para manter essa equipe vencedora”, finalizou.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Crivella reafirma compromisso de baixar o IPTU
Advertisement

7 COMENTÁRIOS

  1. Que bispo canalha, desonesto!! Ele mesmo aumentou o IPTU, passou a cobrar de varias casas que eram isentas… e agora quer meter essa que vai abaixar… cara de pau… ninguém cai mais nesse papo furado ai não!! FORA CRIVELLA!!

  2. Falso profeta! Personificação do mau. Meu IPTU era isento, só por que fiz um puxado, o drone dele pegou a foto da casa, em final de 2019 me cobrou 5771,00, e começo de 2020, chegou outro de 5900,00. Se eu acreditasse em demônios esse seria um na terra. Arrebentou minha vida, nunca mais ganha meu voto ou da minha família. Não acredito em demônios, mas acredito no mau. Esse é o mau em vida. Fora, vá fazer maldades com seus seguidores da igreja e nos esqueça.

    • Se aumentou a área construída tem que pagar mais (né?) Está na lei… Agora, sem dúvida, se fosse uma grande empresa conseguiria isenção por décadas porque político recebe do grande empresário um dinheirinho para campanha toda eleição.

  3. Prefeito sem vergonha alguma na cara.
    Foi ele quem aumentou o IPTU pela cidade toda, levando gente a devolver apartamento, queda no valor dos alugueis, varios comercios falindo ou se mudando.
    Parecia um agiota dando aumentos altissimos no IPTU num momento de crise.
    Tem que perder de lavada. Mentiroso, pecador e sem vergonha.

  4. Ele é muito mentiroso (!!)
    Foi um projeto do governo (dele) que aumentou o IPTU de todos em 2017… não se contentando com o Atualiza Rio (2016).
    E agora quer diminuir… mas só dos comerciantes.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui