Crivella se distanciando de Paulo Messina?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Caso Cassio Bruno de O Dia e Lauro Jardim de O Globo estejam certos, Marcelo Crivella (PRB) pode estar em vias de perder seu maior aliado político, Paulo Messina (PROS). O que, convenhamos, seria o mais completo e total fim do prefeito do Rio.

O Informe O Dia diz que Marcelo Crivella vem exonerando nomes ligados a Messina na Casa Civil da Prefeitura do Rio. O que, se for verdade, é um tremendo tiro no pé de Crivella. Vale lembrar que o placar para seu impeachment está a favor da oposição.

Já Lauro Jardim, por sua vez, diz que que o Bispo tem chamado Messina de um personagem público dos mais mal vistos da Bíblia:

Nomeei um Judas. Ele me traiu.

Advertisement

Já a assessoria de Crivella enviou uma nota ao colunista dizendo:”Não são verdadeiras as informações. O vereador Paulo Messina foi um importante colaborador da gestão Crivella e seu posicionamento na Câmara de Vereadores corresponde ao seu papel republicano de fiscalizar os atos da administração e fazer as críticas que considera importantes para aprimorar esta administração“. Lauro diz manter a informação publicada.

Há de se convir que duas notas, no mesmo dia, falando da relação entre o prefeito e aquele que era chamado de primeiro ministro é, no mínimo, estranho. Soa como especulação, mas se não for…

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Crivella se distanciando de Paulo Messina?
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui