Crivella será candidato a deputado federal

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Crivella não será mais candidato ao Senado Opa! Essa de última hora foi surpresa, de acordo com o twitter do Vinícius Cordeiro, presidente do PTdoB do Rio de Janeiro, o senador Crivella (PR) teria desistido de sua candidatura ao senado para se lançar a deputado federal.

 

Essa mudança de posição de Crivella, se confirmada, muda totalmente o quadro eleitoral fluminense. Ele estava em 1o nas pesquisas para Senador e, dizem, chegando a quase 50%. Desta forma Cesar Maia (DEM), que ocupava o 2o lugar, deve passar para primeiro.

Advertisement

A 2a cadeira ficará em uma disputa entre Picciani (PMDB) e Lindberg (PT). Acho que Picciani pode sair melhor nessa, já que deve andar mais abraçado com Cabral do que o ex-prefeito de Nova Iguaçu. O que também faz aumentar a festa na casa de Cabral hoje, que teve a notícia da desistência de Garotinho na candidatura ao governo do Estado (o que vai deixar a eleição bem chata).

 

O Pastor Manoel Ferreira (PR) que também era candidato ao senado desistiu hoje e fará parte da campanha da Dilma (PT) à Presidência da República. Dessa forma dos 3 candidatos de perfil evangélico fica apenas um, o ex-pagodeiro Waguinho (PTdoB).

 

Nos últimos dias ainda foi discutido uma provável aliança entre Crivella e Garotinho, que não foi para frente, o que ajudou a decisão de Garotinho sair candidato a deputado federal.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Crivella será candidato a deputado federal
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui