Crivella sobe em pesquisa após censura da Bienal

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução/Internet

Já diria Ciro Gomes, a democracia é uma delícia mas tem certos custos. De acordo com o jornalista Cássio Bruno/O Dia, uma pesquisa interna do PSL de intenção de voto para prefeito do Rio em 2020 mostra um crescimento de Marcelo Crivella (Republicanos) após a censura na Bienal e os ataques à Globo. O bispo subiu e agora está empatado com o ex-prefeito Eduardo Paes (DEM), em 2º. A liderança continua com Marcelo Freixo (PSol).

Mas se entra um Bolsonarista, tira votos de Crivella. No cenário divulgado por Cássio Bruno, o nome é o de Hélio Negão (PSL), que fica em 4º lugar. Nesse cenário, Freixo continua liderando com folha, Paes fica em 2º e Crivella em 3º.

O PSL ainda não decidiu quem será seu candidato, e essa semana lançou mais 2 nomes. Sem contar o sonho de Crivella de ter Bolsonaro em seu palanque logo no 1º turno, apesar de Flávio Bolsonaro já ter jogado um balde de água fria.

Faltando 1 ano para as eleições 2020, ainda não foi divulgada oficialmente nenhuma pesquisa para prefeito do Rio.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Crivella sobe em pesquisa após censura da Bienal
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

  1. No Brasil não existe pesquisa. O Ibope é o que erra menos. Se dependesse de pesquisa a Dilma seria eleita senadora, o Witzel não seria governador e o Bolsonaro não seria presidente.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui