Crivella tenta forçar a barra para ter apoio de Bolsonaro em 2020

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O bispo Marcelo Crivella (Republicanos) tem pontuado mal nas pesquisas para prefeito do Rio em 2020, a não ser quando tem o apoio da família Bolsonaro. E, por causa disso, Crivella tem forçado a barra para ter o apoio de Jair Bolsonaro em 2020, e ofereceu os fiéis da Igreja Universal do Reino de Deus para ajudar na coleta de assinaturas do partido que o presidente deseja fundar.

Isso mesmo, Crivella, digo, a IURD usará a força de sua igreja, para conseguir as 500 mil assinaturas necessárias para a criação do partido. Não que isso signifique muito, o grupo de Bolsonaro pretende lançar a candidatura de Rodrigo Amorim, e não quer se colar a uma figura tão impopular quanto o atual prefeito.

O que pode ajudar o sonho de Crivella, é o aumento das tensões entre o governador Witzel e a família Bolsonaro. Hoje o governador deu uma indireta no Governo Federal ao comentar a morte da menina Ketellen, em Realengo:

Isso gerou uma resposta forte de seu ex-aliado, Flávio Bolsonaro:

Como o governador e o bispo trocam farpas em público, Bolsonaro pode trabalhar para isolar Witzel entre os conservadores. Resta saber quem estará mais forte até outubro de 2020.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Crivella tenta forçar a barra para ter apoio de Bolsonaro em 2020
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui