Dizem que, na política, apoio não se nega, e pelo jeito isso vale para o Republicanos. O partido que tem como candidato a prefeito Marcelo Crivella, vai ter entre seus apoiadores o enrolado PTB, de Roberto Jefferson.



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

O partido que se descobriu de direita em 2020, e passou a apoiar o presidente Jair Bolsonaro, tinha como pré-candidata a prefeita a filha de Jefferson, Cristiane Brasil, que foi prese na última sexta-feira, 14/9. E chegou a flertar com o PSL, onde ela poderia ser a candidata a vice-prefeita do partido preferido do bolsonarismo.

Em julho, Cristiane criticava Crivella e o chamava de “…prefeito melancia: verde por fora, mas vermelhinho por dentro. Foi ministro da Dilma, aliado de Lula e foi restritivo no isolamento social durante a pandemia” .

Crivella vem sendo fustigado nos últimos dias por denúncias de desvios em seu governo, o que fez com que Bolsonaro, inclusive, se afastasse do Bispo. O maior sinal foi na última quinta-feira, mesmo dia que o atual prefeito sofreu busca e apreensão em sua casa, durante um evento, ele foi relegado a 2ª fila, sem aparecer na Tv e em fotos. Inclusive, a foto dos 2 chega a mostrar o constrangimento de Bolsonaro, bem longe da famosa dança que ambos fizeram em um evento evangélico.

Por outro lado há boatos que a atual chapa de Crivella pode sofrer algumas deserções, como do Solidariedade, em conversas com PDT, e do PMN. E, por falar em enrolado, Crivella vai ter que ver sua foto junto com Doutor BumBum, candidato a vereador pelo Patriotas, e que faz parte de sua base de apoio.

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui