Benedita da Silva
Foto Sergio Silva/Agência PT

A candidata da Coligação “É a Vez do Povo”, Benedita da Silva (PT), respondeu a uma provocação feita pelo prefeito Marcelo Crivella (Republicanos) que disse que a candidatura de Bené teria sido uma manobra de Eduardo Paes (DEM) para lhe tirar os votos evangélicos.

“Além de ter sido desrespeitoso, de novo o Crivella misturou religião com política. Ele vai perder votos não porque eu sou evangélica, mas porque ele fez a pior gestão da história da cidade”, reagiu Benedita.

A candidata também lamentou um dado da mais recente pesquisa do Ibope.

De acordo com o levantamento, 57% dos entrevistados residentes na cidade do Rio deixariam a cidade se pudessem. Para Benedita, a tristeza e desalento do povo são compreensíveis diante do que vem acontecendo na gestão Crivella, mas ela acredita que o quadro vai mudar.

“O povo está triste, mas ele não quer sair da cidade. Na verdade, quer uma solução. Como não tem, fica dessa forma. Mas nós temos certeza de que vamos resgatar o amor e o orgulho do carioca pela sua cidade”, disse Benedita.

Segundo a pesquisa, encomendada pela TV Globo e o jornal “O Estado de São Paulo”, os problemas mais graves enfrentados pelo carioca são a saúde (74%), educação (45%), segurança pública (37%) e a corrupção (31%)

“Nosso povo quer alegria, saúde, educação, emprego e cultura. Vamos fazer do Rio uma cidade melhor para todos e para todas”, completou.

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui