Crivella vem usando a Avenida Niemeyer, que está fechada para a população

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Fabiano Rocha/Extra

Crivella não para de nos surpreender. No caso, negativamente. De acordo com informações do Jornal Extra, na última quinta-feira, 08/08, cerca de 9h30, uma comitiva do prefeito Marcelo Crivella passou pela Avenida Niemeyer, interditada por ordem judicial desde 29/05. No dia seguinte, às 9h40, a cena a se repetiu. Um carro, acompanhado por outros dois, com seguranças, avançou, apesar da barreira, e cruzou a Avenida. Nesta segunda-feira, 12/08, aconteceu novamente.

Segundo o jornal, nesta segunda, devido à película escura no vidro do carro, não dava para ter certeza absoluta se o Toyota Corolla preto placa LTI-9296, o mesmo que circulava sob escolta nos outros dias, levava o prefeito. Contudo, de acordo os agentes de trânsito que trabalham no bloqueio, o prefeito tem usado a rota quase que diariamente.

A reportagem do Extra levou as fotos feitas na sexta-feira e na segunda-feira até a assessoria de imprensa de Marcelo Crivella, mas a resposta inicial que obteve foi que o assunto não seria comentado. Nesta terça-feira, a assessoria informou que Crivella furou bloqueio na Niemeyer para vistoria. Entretanto, essa atividade não constava da agenda oficial.

“Hoje em dia se espera de uma liderança pública que atue dando o exemplo e que suas atitudes sejam sempre de negar privilégios e recusar vantagens indevidas. A Niemeyer ser usada por Crivella clandestinamente não atende a nenhum desses princípios e gera mais um problema de imagem para o Prefeito”, opina o cientista político e colunista do DIÁRIO DO RIO Bruno Kazuhiro.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Crivella vem usando a Avenida Niemeyer, que está fechada para a população
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui