Crivella volta a atacar Eduardo Paes

Em arte publicada em suas redes sociais, Crivella diz que Paes deixou R$ 15 bilhões em dívidas, e que terminou 80 de 109 obras inacabadas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução

O candidato do Republicanos a prefeito do Rio de Janeiro em 2020, Marcelo Crivella, voltou a atacar o ex-prefeito e candidato do Democratas a prefeito do Rio, Eduardo Paes. Na tarde de domingo, 5/10, já tinha dito que ele, a Globo e a LAMSA estão unidos para voltar com o pedágio da Linha Amarela.

Já na manhã desta segunda-feira, 6/10, Crivella publicou em suas redes sociais que “Aqui, a gente trabalha de verdade e com verdde!”E diz que “Onde tinha abuso, agora tem respeito“, e termina falando que Paes deixou 15 bilhões em dívidas e pendências, mas mesmo assim concluiu 80 de 109 obras que estavam inacabadas.

Aqui, a gente trabalha de verdade e com verdade!#Crivella10 #MarceloCrivella #Crivella #Eleicoes2020 #Eleicoes#ComDeusPelaFami?liaPeloRio #BolsoCriva10

Publicado por Marcelo Crivella em Segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Crivella volta a atacar Eduardo Paes
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. A TRAMA LAMSA DE CESAR MAIA, EDUARDO PAES & LÉO PINHEIRO-OAS COM OS VEREADORES, QUE O CRIVELLA QUER SE APODERAR… Pra descumprir o Art. 81 do CTN sobre Contribuição de Melhorias, houve referendo popular quando alertamos que pedágio em avenida seria legalmente inviável, por motivos óbvios, o então prefeito Cesar Maia alegou que a cobrança no ‘estilo pedágio’ seria feita por apenas 120 meses para ressarcir a empreiteira OAS dos custos da obra, pois que na avenida ainda faltavam alguns reparos, cujo projeto inicial não havia previsto, e, nesse caso para se evitar sucessivas licitações e transtornos aproveitaria a presença da ‘Construtora OAS Ltda’ já envolvida no projeto para cumprir essas metas e por isso não seria de bom alvitre usar o que predispõe o Código Tributário Nacional. Esse foi o principio do golpe, que o prefeito usou como artificio ficando definido no ‘Paragrafo Terceiro do contrato No. 513/94’. Que a concessão seria exclusividade da empreiteira construtora. Mas não foi isso que foi feito, e o golpe foi implantado criminosamente.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui