Crítica-Um Motel com Cara de Cartão Postal

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

img_vips

Onde 11 em 10 casais cariocas desejam comemorar uma data especial: Lagoa? Pão de Açúcar? Nada… é no VIP´s, ou para quem não sabe o nome, aquele hotel que tem ali na subida da Niemeyer. É o Motel que está em 1º lugar no Top 10 do Diário do Rio de Melhores Motéis RJ.

Tenho para mim que a principal razão é a vista do VIP´s, que é praticamente um dos cartões postais do Rio, tem vista para o mar do Leblon e a Pedra da Gávea. Curtidas certas no Instagram!

Há suítes para todos os gostos e bolsos, inclusive apartamentos bem viáveis que não exigem muito sacrifício para se ter uma noite perfeita..

VIP´s

Advertisement

Mas se você procura luxo e espaço de verdade. e quando digo espaço é algo absurdo, é o caso da suíte Millenium que dá para 40 pessoas!!! O que se faz em uma suíte destas? Não cabe a mim responder.

Destas mais chiques quase todas tem churrasqueira. Por que você vai precisar de uma? Não tenho a mínima ideia e prefiro não saber, mas todas tem Wi-Fi e a não ser que você queira subir fotos da vista (e que vista) para o Instagram também não é muito útil para o objetivo final de um motel!

Mas se você for em uma suíte como a Real com vista do mar e da Pedra da Gávea e 300 m², dá realmente para fazer aquela comemoração!

Suite

Vale lembrar que é um Motel de Luxo com tudo o que você precisa pra impressionar aquela pessoa especial. É que nem vinho, no dia a dia você abre o nacional, mas quando é um momento especial pede o champagne.

O site deles também ajuda muito, você pode adicionar a reserva tudo, desde o café da manhã até o prato principal e a Coca-Cola, o que garante que você não terá nenhuma surpresa desagradável. E o valor é bem razoável para um hotel.

Decoração

Para quem quer fazer uma super presença, a dica é fechar uma decoração especial. A mais em conta é a Romântica (ambiente decorado por velas, pétalas de rosas pelo quarto, almofadas e CD), além das decorações mais sofisticadas, como a Mil e Uma Noites, Japonesa, Árabe e Puro Romance. 

Então fica a dica para a cariocada e para quem vem de fora para o Rio, o VIP´s fica na Av. Niemeyer, 418, Leblon.

As reservas podem ser feitas pelos telefones: (21) 3322-1662, (21) 3322-1433 (21) 7866-9892   id 10*59738.

Facebook: https://www.facebook.com/vips.suites
E pelo site: https://www.vipsmotel.com.br/

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Crítica-Um Motel com Cara de Cartão Postal
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui