“Crush! A websérie” que tem o Rio como cenário, estreia hoje

A nova série traz à tona, discussões sobre temas do universo teen como relacionamento, amor, amizade, nudes, ciúmes, preconceito, gordofobia, solidariedade, aplicativos de mensagens, música, entre outros.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

“Crush! A websérie”, conta a história de três melhores amigos, Madu, Pedro e Ciça, além de outros alunos da Escola Internacional do Rio de Janeiro, como o carismático Lucas, o bad boy Miguel e o recém-chegado Gui, e revela experiências vividas no universo teen, trazendo à tona, discussões sobre temas como relacionamento, amor, amizade, nudes, ciúmes, preconceito, gordofobia, solidariedade, aplicativos de mensagens, música, entre outros.

As gravações foram realizadas no Rio de Janeiro, durante 20 dias, em janeiro, antes da pandemia, trazendo também a importância da músicas para os jovens.

Segue viva ainda a ideia inicial de levar o projeto para os palcos. “Nossa expectativa é que a primeira temporada atraia alguma das plataformas de streaming ou bons patrocinadores, para que venham várias outras temporadas, além de uma superprodução de teatro musical e, quem sabe, possamos ainda levar CRUSH! para o cinema ou para a TV” diz Mariana Azambuja, idealizadora do projeto.

A primeira temporada, terá 6 episódios com duração média de 20 minutos cada.
Para acessar o canal, clique no link https://www.youtube.com/issoecrush

Advertisement

O teaser você confere aqui:

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp "Crush! A websérie" que tem o Rio como cenário, estreia hoje
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui