Cultura e solidariedade na Zona Oeste

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Pile of vintage Ladybird books por Adelle & Justin

Se você quer encontrar uma forma de realizar o bem para o próximo e não sabe por onde começar, o DIÁRIO DO RIO dá a dica: doando livros usados para instituições carentes. O West Shopping, que fica no bairro de Campo Grande, na zona oeste do Rio, está promovendo essa campanha em parceria com a Livraria Nobel e a loja de brinquedos Ri Happy.

Até agora já foram arrecadados cerca de 120 livros em bom estado de conservação. A instituição vai ser escolhida pelos doadores no último dia da campanha, 22 de fevereiro, na loja da Ri Happy, no 2° piso do shopping. Os livros vão ser entregues no fim da campanha, a fim de estimular a cultura entre o público carente.

Advertisement

Ainda dá tempo de participar! Ajude quem precisa e leve cultura e conhecimento para pessoas que não possuem acesso a esse tipo de informação! Essa contribuição pode mudar a vida de uma pessoa. Além disso, você pode concorrer a um brinquedo da Ri Happy! Não perca essa oportunidade!

O West Shopping fica na Estrada do Mendanha, 555 – Campo Grande. Você pode adquirir mais informações pelo telefone 3178-9501 ou através da fan page www.facebook.com/westshoppingrio.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cultura e solidariedade na Zona Oeste
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui