A Cultura Inglesa estreia sua nova campanha criada pela agência de publicidade carioca Quintal. Baseada no sentimento de retomada que se reforça com a chegada do ano novo, ela se coloca como o curso de inglês preparado para os novos desafios da educação e, com isso, capaz de responder aos desejos e necessidades das pessoas.

“No ano passado fomos muito além de uma adaptação. Reestruturamos os nossos produtos e os formatos de cada um deles, de acordo com a nova realidade das pessoas. E o nível de satisfação dos nossos alunos, o maior dos últimos anos, confirma que estamos fazendo as escolhas certas. Essa campanha é a resposta a esse movimento corporativo que fizemos”, afirma Renata Neves, gerente de marketing da Cultura Inglesa.

A campanha aposta em iniciar conversas íntimas, próximas, com as pessoas, mostrando como chegou a hora de retomar os planos e os sonhos de cada uma delas. Essas conversas vão ser construídas com uma grande quantidade de filmes que vão permear as telas, com destaque para a TV Fechada e Digital.

“Entendemos que esse é um momento de retomada e que as pessoas precisam se sentir seguras para dar esse passo. Mostramos a Cultura de hoje, que está ainda mais preparada para oferecer essa resposta, com uma campanha empática e otimista. A Cultura que todos conhecem ainda mais moderna e preparada”, afirma Leonardo Brossa, sócio e planejador da Quintal.

Com presença em cinco estados, a estratégia de mídia também aposta em forte presença OOH para ampliar o alcance e dar ainda mais proximidade à relação entre a marca e as pessoas.

Renata Granchi é jornalista, publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV e TV Escola. Escreveu dois livros didáticos e atualmente presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade, como o canal de TV Like, Dom Produções Criativas, Audima, entre outras.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui