Cultura Inglesa e Quintal lançam Cultura ASAPP edição 2021

Campanha usa os aplicativos WhatsApp e ClubHouse para oferecer uma nova experiência de aprendizado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Seguindo a receita de sucesso adotada em 2020, a Cultura Inglesa, em parceria com a agência Quintal, está lançando o Cultura ASAPP 2021, uma imersão gratuita em inglês por meio do WhatsApp e agora, nesta nova dição, também com encontros no ClubHouse.

Com o compartilhamento de conteúdo gratuitos, áudios e dicas de inglês no WhatsApp e encontros semanais no ClubHouse com professores da Cultura Inglesa e convidados especiais, a campanha tem o objetivo de levar o idioma onde as pessoas estão e, com isso, alcançar alunos e não-alunos. Serão abordados temas variados, como mercado de trabalho, viagens, tecnologia, entretenimento e outros.  A ação tem início dia 15 de abril, com participação da youtuber Foquinha.

“A Cultura ASAPP foi uma cocriação da Quintal com a equipe de marketing da Cultura Inglesa ainda em 2020 e que chega este ano ainda mais robusta, com a inclusão do ClubHouse, ampliando o alcance dos conteúdos da Cultura Inglesa em novos formatos, especialmente o áudio, forte tendência que vem se consolidando no mercado”, explica Leonardo Brossa, diretor da Quintal.

Com mais de 80 anos de existência, a Cultura Inglesa se mantém atenta às novas demandas para proporcionar experiências únicas e relevantes ao público. “Tivemos uma ótima experiência com este projeto em 2020, com mais de 250 mil pessoas impactadas pelas mais de 100 horas de conteúdos que compartilhamos gratuitamente. Acreditamos que a inclusão do ClubHouse trará ainda mais robustez ao que pretendemos, unimos dois importantes elementos: a necessidade de alunos iniciantes e intermediários de desenvolverem a habilidade da escuta em inglês, além de poder estrear no universo do áudio, com uma ferramenta que promove muitas trocas e alta interatividade”, reforça Antônio Mota, gerente de marketing da Cultura Inglesa.

Advertisement

Para participar, os interessados podem se cadastrar no site https://www.culturainglesa.net/asapp/ . A atividade está disponível para alunos e não alunos de forma gratuita.

Para essa e outras histórias, siga meu instagram @marketingeoutrashistorias

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cultura Inglesa e Quintal lançam Cultura ASAPP edição 2021
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui