O Burger King inaugurou no começo de agosto, mais uma unidade na cidade do Rio de Janeiro, sendo a primeira a contar com a nova logo da marca. Para essa nova loja da Estrada dos Bandeirantes, 3300, Curicica, foram contratados 33 novos funcionários entre atendentes, coordenadores e gerentes de restaurante.

Essa nova unidade possui um sistema de águas cinzas e reservatório independente para armazenamento de água de chuva, que é reutilizada nos banheiros e na irrigação.

“O novo restaurante do Burger King Rio de Janeiro está em linha com a estratégia de expansão da companhia no mercado brasileiro. Acreditamos que, a partir dessa inauguração, podemos oferecer aos BK Lovers cariocas mais uma oportunidade para quem deseja consumir nosso hambúrguer grelhado no fogo como churrasco e um portfólio composto por comida de verdade, além de conseguir movimentar a economia local com geração de novos empregos”, comenta Gustavo Fehlberg, Vice-Presidente de Desenvolvimento da BK Brasil, máster franqueada do Burger King e Popeyes no País. “Seguimos com o nosso objetivo de aumentar a nossa presença nacional, com times focados em melhorar ainda mais a experiência dos nossos consumidores”, reforça o executivo.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui