Curiosidades sobre Itatiaia no Rio de Janeiro

BK pelo RJ: Diário do Rio e Bruno Kazuhiro iniciam série de vídeos sobre as cidades do estado do Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O DIÁRIO DO RIO começa hoje a publicar uma série de vídeos onde o cientista político Bruno Kazuhiro, ex-Secretário estadual de Infraestrutura e antigo colaborador do DDR, apresenta curiosidades, fatos históricos, personalidades e pontos turísticos das 92 cidades fluminenses.

Os vídeos serão uma fonte de informação que o DDR oferece aos seus leitores no sentido de aumentar o conhecimento sobre as demais cidades do Estado do Rio e sugerir viagens mais próximas nesse momento em que a pandemia inviabiliza deslocamentos mais distantes.

Nos últimos anos conheci quase todas as cidades do estado e sempre busquei me aprofundar sobre os pontos de interesse, as pessoas simbólicas, os potenciais econômicos, etc. Será uma honra compartilhar isso tudo com os leitores do Diário. Além de querer conhecer o exterior, o carioca também vai se interessar pelo seu próprio interior”, disse Kazuhiro, que como secretário visitou 75 das 92 cidades do RJ.

É mais um conteúdo interessante pro nosso leitor. E muito bom ter o Bruno de volta produzindo conteúdos pro DDR”, disse Quintino Gomes Freire, editor-chefe do Diário.

Advertisement

A série de vídeos começa com frequência semanal e o primeiro vai tratar sobre a cidade de Itatiaia, no Médio Paraiba. Não deixe de conferir abaixo e no canal do YouTube do Diário do Rio. Conhecer nosso estado vale a pena!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Curiosidades sobre Itatiaia no Rio de Janeiro
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui