Da Bélgica para o Rio: ‘Dinner in the Sky’ terá jantar a 50 metros de altura com vista para a Baía de Guanabara

Evento acontece na capital fluminense entre os meses de setembro e dezembro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Dinner in the sky (Foto: Reprodução Instagram)

O Rio de Janeiro será palco de uma experiência que vem conquistando adeptos em todo mundo. Trata-se do “Dinner in the sky”, ou em bom português, o jantar no céu, ideia idealizada na Bélgica, e que teve uma versão brasileira (Master Chef Brasil nas nuvens), no fim do ano passado.

O “Dinner in the Sky” ficará em cartaz na capital fluminense de setembro a dezembro, com um plataforma que ficará suspensa a 50 metros de altura próximo ao Vivo Rio, entre o aterro do Flamengo e a Marina da Glória, na Zona Sul do Rio. O espaço terá capacidade para reunir até 22 participantes, que terão a vista privilegiada da Baía de Guanabara como cenário.

Mas quem estiver disposto a comer e beber nas nuvens terá que desembolsar um valor salgado. Os preços vão de R$ 350 à R$ 600, com tudo incluso (comida, bebidas alcóolicas, bebidas não alcóolicas) e o tempo varia de 40 a 70 minutos. (Confira a programação abaixo).

Criado na Bélgica, o Dinner in the Sky está presente em mais de 70 países e atua nas principais cidades do mundo como Dubai, Las Vegas, Paris, Bruxelas, Atenas, Londres, Shanghai, Tokio.

Advertisement

Já atuaram na plataforma alguns dos principais nomes da gastronomia: Massimo Bottura, Virgílio Martinez, Frederic Anton, Joel Robuchon, Henrique Fogaça, Rodrigo Oliveira, Emmanuel Bassoleil, Roberto Ravioli, Flávia Quaresma, Guga Rocha, entre outros.

Confira a programação

banner rio Da Bélgica para o Rio: 'Dinner in the Sky' terá jantar a 50 metros de altura com vista para a Baía de Guanabara

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Da Bélgica para o Rio: 'Dinner in the Sky' terá jantar a 50 metros de altura com vista para a Baía de Guanabara
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Da Bélgica para o Rio: 'Dinner in the Sky' terá jantar a 50 metros de altura com vista para a Baía de Guanabara
Advertisement

6 COMENTÁRIOS

  1. Quem curte estas idiotices que pague, não vale o preço e muito menos o cardápio.
    Se come melhor, com uma vista tão boa quanto por muito menos firula que essa e sem ficar a mercê do tempo.

  2. Oh Nuno, com cheiro de esgoto seria mil reais por pessoa o ingresso. Por isso na sua cidade tudo é bem mais caro que no Rio. Pode vir que o carioca te ama!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui