Daiso Japan inaugura sua primeira loja no Rio

A loja tem mais de 4.000 itens, com destaque para artigos de papelaria. Por conta da pandemia, não houve celebração de inauguração

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

No último sábado (05/09) foi inaugurada a primeira loja Daiso Japan do Rio de Janeiro. Localizada no Shopping Rio Sul, em Botafogo. Devido à pandemia, a tradicional celebração de inauguração não aconteceu, visando evitar aglomerações. Para evitar a contaminação do novo coronavírus, a loja terá controle de fluxo e aferição de temperatura na porta, uso obrigatório de máscaras e álcool gel.

A loja é mais de 4.000 itens é cheia de produtos fofos, úteis e surpreendentes, com destaque para os artigos de papelaria. Além disso, também são oferecidas uma variedades de pantufas, peças de cozinha, acessórios pets, pufes, mochilas, porta retratos e utilidades em geral.

Daiso Japan Brasil é subsidiária da Daiso Kabushiki Kaisha do Japão, fundada em 1972 e um dos maiores grupos de varejo do mundo. Ao todo, são 40 lojas em todo o Brasil e mais de 4.000 lojas espalhadas por mais de 26 países. O objetivo da marca é facilitar a vida dos clientes com produtos a baixo custo.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Daiso Japan inaugura sua primeira loja no Rio
Advertisement

39 COMENTÁRIOS

  1. Ao longo do tempo a classe média lacerdista da zona sul carioca pauperizou-se. Quando chegaram às lojas de R$ 1,99 made USA, teve algum sucesso por uns tempos, mais mesmo assim, a indústria brasileira não se deu conta que nos áureos tempos, havia a proliferação das boas lojas que atendiam essa mesma classe média, e que há muito, fecharam às suas portas. E aí, no vácuo desse abandono, a estagnação da nossa economia e um País mais caro do Mundo, o que vem ocupar o espaço, são às importações baratas do Japão e da China bem ao estilo das ruas do Saara que fazia a alegria da classe menos abastadas. Enfim… Agora, estamos juntos e misturados.

  2. O mais cômico é ver pessoas fazendo comparações de onde é mais chic, onde tem mais ricos ou pobres. Galera, eles sem dúvida fizeram um estudo de onde seria mais vantajoso para eles montarem a loja, então vamos deixar de palhaçada e cada que compre no shopping que quiser. Brasileiro adora um mi mi mi, vamos focar nos marginais que temos na nossa prefeitura e no nosso governo.

  3. Há gosto pra tudo,mas dizer que Rio Sul é o mais chic de todos os shoppings,é piada ,ou falta de gosto ou falta de conhecimento. O Village é o shopping mais chic do Rio de Janeiro. Claro que não seria para esse tipo de loja…nada contra a loja,até porque é bem legal!

  4. Há uma série de fatores que levam o empresário a escolher um local para instalar seu negócio, principalmente o custo/benefício e fluxo de pessoas. Já o comentário sobre a zona Sul, ela concentra sim , boa parte da classe média alta mas também boa parte dos endividados do RJ pois esses vão atrás de status sem ter a mínima condição financeira pra isso, tendo que morar em quitinetes apertadissimas, nas sem perder a pose.

  5. Estou rindo dos comentários.Em que mundo que essas pessoas vivem que acham que aqui na ZS só tem rico?Uma besteira atrás da outra.Fora q aqui circula gente de toda região metropolitana,trabalho,passeio,médicos. Saiam da bolha e parem de falar besteira.

  6. Excelente notícia, mas como já comentaram aqui, será bem melhor abrir filiais no Norte Shopping e no Nova América. Talvez até em dois shoppings da Baixada Fluminense como o Grande Rio e o Yop Shopping, dada a facilidade nos preços. Se for somente uma na Zona Sul, o acesso ficará muito limitado e será, como também já comentaram aqui, um fiasco. O Rio de Janeiro não é somente Zona Sul.

  7. Tinha q ser na zona sul, pq não na zona oeste, perderam a oportunidade de ganhar mais dinheiro, aqui o povo gosta de gastar, a loja amigão é super lotada tooooodos os dias tem filas enormes com mais mais de 10 caixas trabalhando, a loja tidis tbm fica super cheia, agora imagina uma loja dessas aqui, seria o sonho

  8. Uma loja dessas na ZS será um Fiasco! Rico viaja para comprar produtos importados, ou pede para alguém trazer, ou ainda assim compra pela internet. Já se fosse em um Shopping popular como Norte Shopping, Nova América ou Tijuca seria campeão em vendas..

  9. Tenho certeza que na Zona Sul também fará sucesso. Afinal , muitos pensam que na Zona Sul só há pessoas endinheiradas. Não é verdade.
    Muitos que aqui moram abrem mão de muitas coisas para ter suas necessidades atendidas.
    Muitos abrem mão de viagens, de ter carro, para morar próximo ao trabalho, escola de filhos etc.

  10. Essa rede de loja tem tudo de bom à preços honestos. Aqui na Capital e em todo o Interior de São Paulo, está fazendo um sucesso retumbante, e nós, cariocas e fluminenses, merecemos partilhar. Parabéns Larissa Ventura, pela publicação desta matéria. Excelente trabalho!

  11. Bom dia.
    Concordo com Suelen Sabino apesar de não conhecê-la.
    Deveria abrir sim uma Loja na Zona Norte, realmente faria muito mais sucesso do que Zona Sul.

    Com toda certeza disso.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui