Daniel Casares e Hamilton de Holanda no Claro Rio em 26/11

Violonista espanhol destaque na cena contemporânea do flamenco e bandolinista brasileiro se apresentam dia 26/11 no Teatro Claro Rio

Hamilton de Holanda - Foto: Rafael Silva

Um dos principais nomes da cena flamenco espanhol, Daniel Casares desembarca no Rio de Janeiro para uma apresentação única e inédita ao lado do premiado bandolinista brasileiro Hamilton de Holanda. O encontro acontece no próximo dia 26 de novembro (sexta-feira), às 20h, no Teatro Claro Rio, em Copacabana.

Realizado com o apoio da Embaixada da Espanha no Brasil e do Consulado da Espanha no Rio de Janeiro, o show apresenta canções autorais interpretadas pelos próprios músicos e um diálogo entre cordas com Daniel e Hamilton interpretando standarts de jazz, além de tradicionais músicas espanholas e brasileiras.

O reencontro dos músicos acontece seis anos depois da participação especial de Daniel Casares no Baile do Almeidinha, tradicional gafieira contemporânea carioca criada por Hamilton de Holanda e pelo produtor Marcos Portinari. De lá para cá, os músicos mantiveram contato e em 2021 realizam este encontro em um momento de renascimento da cena cultural carioca.

Serviço
Daniel Casares e Hamilton de Holanda
Local: Teatro Claro Rio – Rua Siqueira Campos, 143 – 2º piso – Copacabana.
Dia: 26 de novembro – sexta-feira
Horário: 20h
Ingresso: R$ 150,00 (plateia e frisa) R$ 100,00 (balcão)
Capacidade: 659 lugares
Classificação: 14 anos
Duração: 70 minutos

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui