Daniel Silveira diz em depoimento que cachorro roeu carregador da tornozeleira eletrônica

No mês passado, deputado foi preso por desrespeitar uso da tornozeleira quando estava em prisão domiciliar

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Vinicius Loures

Em depoimento à Polícia Federal, no qual apresentou razões pelas quais descumpriu dezenas de vezes a ordem de usar tornozeleira eletrônica, de acordo com o texto do escrivão, Daniel Silveira disse que “o cachorro  roeu o carregador do aparelho, o que motivou sua ida até a central para troca do carregador”.

Além disso, Silveira alegou “falhas sistêmicas” na região serrana do Rio de Janeiro, o que, segundo ele, o impedia de carregar o aparelho.  O delegado informou ao ministro que consultará a companha de energia elétrica.

De acordo com Daniel Silveira, em muitas das 22 vezes nas quais houve falta de carregamento do aparelho, o motivo foi o anti-inflamatório que ele usa. Segundo o deputado, o remédio provoca “muito sono”, motivo pelo qual a tornozeleira deixa de ser carregada.

Ele alegou, ainda, que os treinos diários de muay thai “podem ter danificado o interior do equipamento, mas a cinta externa está intacta”.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Daniel Silveira diz em depoimento que cachorro roeu carregador da tornozeleira eletrônica
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

    • Ou q só as urnas eletrônicas com software de 40 anos do Tse do boca de veludo,são invioláveis!!Ele deveria recomendar essa tecnologia pra o Pentágono ou NASA!!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui