Dauro Machado: As profecias apocalípticas e os delírios de fanáticos sobre a COVID-19

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Coluna semanal do jornalista Dauro Machado

É de causar espanto a quantidade de pessoas que possivelmente por uma patologia mental tem a enorme necessidade de, em tempos de epidemia, usarem o momento para espalhar o pânico e plantar idéias absurdas na sociedade.

Os mais esclarecidos chegam a rir das loucuras enquanto os mais desavisados apavoram-se. Circulam pelas redes sociais diversas “fake news”, plantadas por supostos “líderes religiosos” afirmando de forma descarada que a Covid-19, causada pelo novo Coronavírus é uma praga apocalíptica.

Alguns afirmam que a epidemia estava prevista por São Malaquias, Santo Irlandês que viveu a 900 anos. Malaquias profetizou sobre todos os Papas que viriam e aqueles que interpretam o texto alegam que o Papa Francisco é o último a se sentar no trono de São Pedro e que em seu “reinado” doenças viriam a assolar a humanidade fadada a ter a maioria morta por uma espécie de praga.

Na verdade as profecias de Malaquias existem e como todas, em alguns casos existem algumas que podem ser consideradas certas e outras completamente erradas. Tudo depende de quem lê e interpreta os textos. Outros ainda mais ensandecidos afirmam que tudo isto estava previsto de acontecer e que a doença foi “lançada” por um vírus criado em Laboratório pelos “Illuminati”.

Advertisement

O grupo assim chamado nasceu no iluminismo, por volta de 1776. Da mente do escritor Dan Browm eles renasceram como uma força poderosa dentro da Igreja Católica. A ficção de Brown ganhou as telas e seus livros foram sucesso. Tudo é claro não passa de ficção científica de que se aproveitam aqueles que para aparecer ou por crer nas próprias loucuras espalham o pânico em tempos de uma nova doença.

Deus, aquele que sabe de todas as coisas, nunca enviaria uma praga para seus filhos, no caso nós. O novo Coronavírus é na verdade o resultado de tantas ações nocivas ao planeta e de mutações virais explicadas pela ciência. Deus pelo contrário, dá ao homem inteligência.

Foi graças ao sopro de Deus que o homem descobriu a penicilina, os antibióticos, os retro virais e as vacinas. Deus mais uma vez dará ao homem condições de encontrar a cura para esta doença.

Não se pode admitir em tempos de uma nova doença loucos ensandecidos usem meios de propagação como redes sociais para difusão de suas loucuras, de teorias absurdas e outras ações cuja utilidade seja apenas aumentar o medo e o pânico nas pessoas.

Devemos acreditar na ciência e na poderosa mão de Deus que conduzirá nossos cientistas a encontrar a cura para a Covid-19, que virá, como vieram curas para outras pandemias já vividas pela humanidade.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Dauro Machado: As profecias apocalípticas e os delírios de fanáticos sobre a COVID-19
Avatar photo
Jornalista, especialista em assessoramento e cerimonial público, Bacharel em Direito, publicitário e Radialista. Também tem formação em Assessoria de Imprensa e relações institucionais, além de editor de jornais, livros, revistas e outras publicações
Advertisement

195 COMENTÁRIOS

  1. Não tenho seus títulos, nem tão pouco escrevo com tantas letras; Mas pensei comigo mesmo, de que adianta, se nem respeita a liberdade de quem pensa diferente um letrado consegue.

    Creio que você deveria estudar as escrituras e principalmente apocalipse, e depois esplana-lo da forma mais coerente possível; Isso sem ofender ou taxar e menosprezar quem pensa diferente; Sendo assim textos como os seus também em nossa avaliação é só mais um, de tantos filósofos falhos e cheios de defeitos, e pequenos diante da sabedoria do nosso grande Deus.

    Se vc menospreza a forma como o apóstolo Paulo escreve, e o profeta Isaías, descorre as palavras em seus escritos, vejo que seus títulos de nada valem.
    Não se esqueça ainda de uma advertência do Senhor, ” a sabedoria dos homens é loucura pra Ele, e a sabedoria DEle é loucura para nós.

  2. Bem-vindo ao mundo dos Illuminati, levando os pobres, os necessitados e os talentosos aos holofotes da fama e da riqueza. Assim que for iniciado no ILLUMINATI EMPIRE, você terá vários outros benefícios de $ 500.000,00 em uma nova casa, novas oportunidades de plano de negócios, passagem grátis para viajar para qualquer país de sua escolha, proteção, poder, dinheiro mágico e proteção para negócios imortal você diz qualquer coisa e se torna real.
    Contate-nos hoje mesmo por e-mail: boharley007@gmail.com
    Ou você pode escrever direto via +1 (917) 830-9585

  3. meu brother ou você é cristão ou você é do mundo ,os dois não dá,acreditar na ciência de cientistas ímpios que nada tem a ver com o evangelho e a salvação.você está sendo um desinformante,um agente duplo,um infiltrado,qualquer coisa do tipo,as pessoas tem que se desapegar do mundo e tu empurra elas pra aceitar esse sistema maldito,que DEUS vai dar a ímpios meios de perpetuar a iniquidade.

  4. Sim CONCORDO com várias opiniões e ACRESCENTO 2020 anos se passaram e Deus pergunta humanidade o que tens Á me Oferecer?????????querem apenas que EU FAÇA QUE EU PERDOE QUE VÓS LEVO PARA OS CÉUS E AQUI NA TERRA SOMENTE PASSAGEM??????A VIDA NÃO É UM TEATRO NÃO VÓS ENVIEI NÃO VÓS CRIEI PARA O NADA!EU SOU O PAI ONDE ESTÁ MINHA HONRA???MALAQUIAS 1:6Querem todos se lavar em MEU PRECIOSO SANGUE E O QUE TENS À ME OFERECER?????NEM AO MENOS UMA GOTA DE ORVALHO!LIVRE ÁRBITRO????????NÃO EXISTE LIVRE ÁRBITRO PARA FAZEREM COISAS ERRADAS E SIMPLESMENTE PEDIR PERDÃO!ONDE FÔRA PARAR MEUS PRINCÍPIOS ENSINAMENTOS E MANDAMENTOS???????SÃO POUCOS E SIMPLES!TODOS SERÃO JULGADOS CONFORME SUAS OBRAS VIVOS E MORTOS!DEUS É VIDA E VIDA COM ABUNDÂNCIA EM TODOS OS SENTIDOS!OLHAI OS LIRIOS DO CAMPO NEM MESMO O REI SALOMÃO CONSEGUE TAMANHA RIQUEZA!DEUS É LUZ HAJA LUZ E ASSIM HOUVE A LUZ GENESIS 1DEUS SE ARREPENDERÁ DE TER CRIADO OS SERES POR ISSO DIANTE AS PERVERSIDADES OS DESTRUIU COM O DILÚVIO SERÁ QUE NOVAMENTE TERÁ QUE DESTRUIR PARA PROVAR QUE É DEUS?????ESPERAMOS QUE NÃO???????AINDA HÁ TEMPO PARA MUDAR POIS PARA DEUS NADA É IMPOSSÍVEL!SE AJOELHAR VERDADEIRAMENTE E PEDIR DESISTIREI DO MAL AOS MESMOS PROFERIDO ASSIM DIZ O SENHOR SENHOR DOS EXÉRCITOS DE ANJOS PODEROSOS!

  5. Somos verdadeiros formadores de opinião.
    Temos medo da morte. E não deveríamos.
    Estamos apegado a material.
    Deus é o criador.
    Assim como o homem que também cria.
    Muitas vezes criamos alguma coisa e não gostamos do que fizemos, e acabamos destruindo.
    A criação de Deus não está alegrando os olhos do senhor.
    Siga as leis de Deus.
    Para que viva uma vida eterna.
    Não tenham medo.
    Sacrifiquem sua vidas, para que seus filhos não sofram.

  6. Caro Dauro Machado… você teceu com belas palavras seu argumento negativista sobre a fé, e sobre as escruturas sagradas. Você, inclusive, se mostra saber sobre Deus e seu poder. Mas, infelizmente, você o vê somente como ‘o benevolente criador de todas as coisas… aquele que dá sabedoria ao homem’. E, você está correto. Entretanto, se esquece que:
    1. Deus criou o Homem, mas quando a raça humana pecou, ele os retirou os privilegios e os afastou do jardim;
    2. Se esquece que por causa dos desvios morais e espirituais, Ele destruiu quase que por completo a raça humana e a vida na terra através do dilúvio, permitindo serem salvos na arca, ‘alguns’, dentre os familiares do seu servo fiel Noé e pares dentre os animais terrestres.;
    3. Se esquece que a destruição repentina de Sodoma e Gomorra, se deu pela imoralidade e pelos desvios morais daqueles povos perversos (Nem a mulher do Ló escapou – quando olhou para trás);
    4. Se esquece que a civilização pós diluviana, ousou desafiarba soberania de Deus, ao construir a Torre de Babel… e por isso foram espalhados sobre a face da terra, e tendo confundida sua livre e igualitária capacidade de comunicação inter social;
    5. Se esquece das maldições pelo pecado de Abraão e Sara;
    6. Se esquece das pragas no Egito (por negligenciar Deus como soberano Senhor da terra e do povo de Israel);
    7. Se esquece que inúmeras vezes, a propria nação israelita se desviando das orientações de Deus, sofria com pestes e pragas… e que até hoje, pagam com sangue e com o terror constante da guerra com seus vizinhos, por serem negligentes ao Deus de Abraão, Isaque e Jacó;
    8. Você realmente parece desconhecer que Deus usa até nações pagãs, para punir os desvios morais e espirituais dos judeus (claro, e de punir no tempo certo estas nações pagãs… impérios que durante os séculos são extirpados e desaparecem);

    É um direito do Homem acreditar ou não no poder de Deus. E, por mais que você possa dizer que reconhece Deus, de fato, não o conhece, quando ridiculariza os sinais do tempo.
    É fato: existem muitos hipócritas e aproveitadores… falsos mestres e profetas… religiosos gananciosos que se utilizam das verdades sagradas, para enriquecer suas carnes enganando e roubando o povo. Entretanto, o povo é enganado porque quer. Afinal, a biblia contém a verdade que liberta a mente e através do Espírito Santo de Deus, é apta para dar discernimento e conhecimento sobre a verdade… e, inclusive, a proliferação e veneração destes profetas falsos e hipócritas, é descrito na bíblia sagrada como ‘sinais do evidentes de que o fim se aproxima’. Sendo, o aumento da iniquidade humana, a falta de amor, proliferação das pragas, pestes, doenças, desequlíbrio da terra e catástrofes naturais, fome, guerra e opressão social, etc.
    Como se vê, a religião é falha. Mas Deus não! Ele é real e poderoso… sua palavra tem sido negligenciada e até alterada ao longo dos tempos. Mas Deus não vai falhar e nunca mudará!
    A Covid-19 é mais uma prova de que a humanidade está acima do limite do pecado… e que cada vez mais, fede nas narinas de Deus. Podem vacinar à vontade (aliás, essa vacina é mais uma prova da maldade e da ganância desenfreada da raça humana… mais pessoas irão morrer no pós vacina, antes do anúncio da mesma… por que? Porque a vacina é uma farça)… e porque o homem está ainda mais soberbo e imoral (é só olhar o descaso e falta de cuidado mesmo em meio a pandemia).
    A JUSTIÇA DE DEUS SE DERRAMA, NÃO PELA FALTA DE COMPAIXÃO DE DEUS. MAS, PELA ARROGÂNCIA E IMORALIDADE DA HUMANIDADE.

    • A vacina é uma farsa? Tá bom. Eu já tomei a minha. Por favor não tome! Seja honesto com sua fé e não tome! Eu acho otimo! Ali’s, não tome vacina de sarampo, rubéola, difteria, tétano, hepatites, caxumba, coqueluche, febre amarela, gripe, não tome nenhuma! Pois todas são sinais da ganância humana de controlar esse espírito que só Deus tem o poder que é a vida humana! Não tome a vacina, deixe pros outros!

      • Vacina é feito de grafeno 6 átomos 6 neutros e 6 elétrons. Muda o DNA no nosso corpo, o corpo e o templo do Espírito Santo, quando ele Yeshua falou que voltaria para resgatar as ovelhas dele quando profanarem o templo que é o nosso corpo, ele vem, e o sinal 666 que vc recebeu se vc quiser receber o meu para vc ficar “mais imunizado” ainda eu doou minha cota para vc! Abra a Bíblia leia e se informe! Não negue Oq vc não entende.

    • Suas palavras estão totalmente de acordo com Oq eu penso. Gratidão irmão, logo logo ele vai entender sobre Oq falou nessa mensagem. Espero que ele desperte! Esse mundo já se fez no maligno. Logo voltaremos para casa.

  7. O autor desse artigo diz dos mais esclarecidos como se ele fosse um… Pena te dizer que seu nível de esclarecimento não passa de mera alienação…

  8. Evidentemente a Bíblia é o único livro da História da profecia,todos ESSES acontecimentos estão criteriosamente cumprido no palco da profecia.
    Isso tudo são sinais e sintomas do ARREBATAMENTO DA IGREJA DE JESUS CRISTO.

    • Irmão, o arrebatamento será no final da apostasia, veremos a irá de YHWH cair sobre a terra, prepare-se passaremos todos pela tribulação. Não caia no engano do arrebatamento antes da apostasia não irá acontecer.

  9. Não sabemos nem o dia e nem a hora que Jesus voltará, mas sabemos quando vai chover. O homem tem se vangloriado por seus feitos e suas descobertas. Brincam de serem deus, tirando a vida de milhões de crianças que ainda estão no ventre de suas mães, os chamados aborto. Quem vai ligar? e quem há de clamar a Deus por essas matanças? Se observar as escrituras , verás que isso já aconteceu no passado. Se não aparecer ninguém, para instruir o povo de seus pecados, a própria terra clamará, e do céu virá castigo.

  10. Muitos ainda não tem a noção do que Deus é capaz de fazer com essa raça humana incrédula, infel e hipócritas. Deus é misericordioso , mas também faz justiça na terra, o seu poder Soberano é além mais do que você possa imaginar. Deus tudo permite, mas não aprova tais circunstâncias humanas na terra. Não confundam poder Soberano sobrenatural com essa ciência fajuta humana toda perdida. Milhões de vidas foram ceifadas e a tendência será ainda mais mortes. A ciência verdadeira é Deus, ele é quem muda tudo e faz reboliço na mente frágil humana que pensa que tem muita sabedoria para tudo. Idiotas que não acreditam em Deus e não tem fé. Vivem como voando sem ter asas. Sem rumo e sem direção. Usam as suas rotinas cansativas para falar do sobrenatural sem ter conhecimento da causa. Mal ler o livro da Bíblia e ainda querem discutir profecias. Deus usa quem quer e como quer os seres humanos para peifetizar tais circunstâncias , mas lembrando , só quem ele quer e tem que ser crente em Jesus Cristo para conseguir esses dons de profetizar. Creia em Deus e tenha fé, que ele lhe revelará em profecias através dos escolhidos. Se você não é escolhido para receber os dons espirituais é porque não não é crente e não tem fé suficiente para receber o espírito santo para peifetizar acontecimentos. Então espere , e não tenha medo do Coronavírus, porque a morte chega mais rápido até você ignorante.

    • Não tenha medo do COVID não! Você está certo! O crente no poder do divino me protege, eu não pego COVID! Ando pra todo canto, e nas minhas orações eu não pego! Esse negócio de máscara e vacina é coisa da humanidade corrupta e sem fé, que fica nessa ciência de arrogância imaginando falácias! A única verdade é Deus e a crença nele basta para tudo!

    • A Palavra Santa de nosso amoroso Criador Jeová deixa explícito que: ”
      “No entanto, o homem espiritual examina todas as coisas, mas ele mesmo não é examinado por nenhum homem.” (2Coríntios 2:15)

      “Pois os que vivem de acordo com a carne fixam a mente nas coisas da carne; mas os que vivem de acordo com o espírito, nas coisas do espírito.” (Romanos 8:5)

      “Ora o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.  Mas o que é espiritual discerne bem tudo, e ele de ninguém é discernido. Porque quem conheceu a mente do Senhor, para que possa instruí-lo? Mas nós temos a mente de Cristo.”
      (1Corintios 2:14 – 3:9)

      As pessoas espirituais compreendem as coisas espirituais; pessoas carnais não as compreendem e nem as podem discernir. Pois NÃO desenvolvem a leitura diária da Bíblia Sagrada e sua meditação e desconhecem os seus DEVERES e DIREITOS para se tornarem verdadeiramente filhos de Deus. Determinam devido ao seu delimitado conhecimento secular que a Bíblia Sagrada nos diz que será interpretada por qualquer leitor e cada um interpretando a sua maneira; NÃO!!!

      MEDITEMOS
      2 Pedro 1.21: “Porque nunca jamais qualquer profecia foi dada por vontade humana; entretanto, homens santos falaram da parte de Deus, movidos pelo Espírito Santo.” Em outra passagem, a Bíblia diz: “Toda a Escritura é inspirada por Deus…” (2 Tm 3.16)

      “As obras da carne são claramente vistas. Elas são: imoralidade sexual, impureza, conduta insolente, idolatria, ocultismo, inimizades, brigas, ciúme, acessos de ira, discórdias, divisões, formação de seitas, inveja, embriaguez, festas descontroladas e coisas como essas. Eu estou advertindo vocês a respeito dessas coisas, do mesmo modo como já os adverti: os que praticam tais coisas não herdarão o Reino de Deus.” (Gálatas 5:19-21)
      “Nenhuma profecia da Escritura é de interpretação particular, pois a profecia foi dada por vontade de homem algum, mas os homens santos de Deus falaram movidos pelo Espírito Santo”(I Pe 1,20,21). os habitantes da terra buscassem a Jeová nosso amoroso Criador,  obedecessem Seus princípios, estaríamos vivendo uma vida plena e feliz!

    • Mano Francisco, Paz e Bem, vou responder por aqui mesmo pra esse..
      .. tal superior aí!.. deve ser apenas um pobre-maçon-pobre .. eles pensam q são donos da Razão mas não são nada!!.. não estão muito longe da larva que anda dentro das fezes e vive dela.. e o melhor que a gente faz por eles para eles com eles e neles é entrega.los nas mão de Deus para que num instante eles sejam educados e finalmente aprendam q as coisas que pensam que sabem não sabem nada!!!…
      Então assim como São Paulo ensinou a entregar o desgraçado na mão de satanás para quê sofrendo na carne ele venha a ter ao menos chance de salvar a alma… Assim quero eu fazer agora aqui com ele que as maldições dos que comentaram aqui possam cair sobre ele sim será entregue na mão de satanás para que o menos alma tem a chance de ser salva!!.. amém que ele aguente agora… e que um dia possa se converter à verdade única e eterna de Cristo Jesus, a qual entregou à Sua igreja!!.. (a da verdade completa!)
      _+_

    • vou responder por aqui mesmo pra esse..
      .. tal superior aí!.. deve ser apenas um pobre-maçon-pobre .. eles pensam q são donos da Razão mas não são nada!!.. não estão muito longe da larva que anda dentro das fezes e vive dela.. e o melhor que a gente faz por eles para eles com eles e neles é entrega.los nas mão de Deus para que num instante eles sejam educados e finalmente aprendam q as coisas que pensam que sabem não sabem nada!!!…
      Então assim como São Paulo ensinou a entregar o desgraçado na mão de satanás para quê sofrendo na carne ele venha a ter ao menos chance de salvar a alma… Assim quero eu fazer agora aqui com ele que as maldições dos que comentaram aqui possam cair sobre ele sim será entregue na mão de satanás para que o menos alma tem a chance de ser salva!!.. amém que ele aguente agora… e que um dia possa se converter à verdade única e eterna de Cristo Jesus, a qual entregou à Sua igreja!!.. (a da verdade completa!)
      _+_

  11. PARTICIPE DA IRMANDADE ILLUMINATI HOJE E TORNE-SE RICO E FAMOSO EM 24 HORAS! Entre em contato com o Whats-app para dispositivos móveis da Illuminati: +16018080812. A irmandade Illuminati oferece riquezas, poderes e fama. Você pode realizar todos os seus sonhos ao se tornar um membro hoje. Nota: A irmandade Illuminati não aceita sacrifícios humanos e nenhum compartilhamento de sangue humano. Se você tem mais de 18 anos e está interessado em ingressar, entre em contato conosco hoje por: Illuminati mobile Whats-app: +16018080812 ou Email: newmemberbenefits@gmail.com BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS SEGUNDO * Uma recompensa em dinheiro de $ 50.000.000,00 USD. * Um novo CAR avaliado em $ 400.000,00 USD. * Uma casa de sonho adquirida no país de sua escolha. * Pagamento mensal de $ 350.000 USD em sua conta bancária todos os meses como membro. Entre em contato com o Whats-app para celular: +16018080812 Se você deseja se associar à Irmandade Illuminati e receber seus benefícios.

  12. Acredito que Deus existe e que é nosso pai criador, mas acredito que Deus tem vergonha de ver as criaturas que estão se tranformando seus filhos. N vamos esquecer que tudo a dois lados. Existe DEUS e o capiroto tbm.???

  13. Bem-vindo ao mundo dos Illuminati. Trazendo os pobres, os talentosos para os holofotes da grandeza, sejam conhecidos em seus negócios,
    corrida política, chegar ao topo em tudo. Nossos membros são presenteados com uma vida de riqueza e conhecimento ilimitados.
    Os Illuminati operam vários aspectos para o benefício de todas as gerações. VOCÊ CONCORDA EM SER MEMBRO DO ILLUMINATI
    NOVA ORDEM MUNDIAL E GANHE $ 2 MILHÕES ANUALMENTE? Responda SIM. EMAIL US AGORA EM worldwidesacredorder@gmail.com OU ADICIONE-ME NO
    WHATSAPP AT +18188601038 OU SIGA NO INSTAGRAM @ elkhill001

  14. Peço a Deus que abra o seus olhos é remova as escamas espiriruais e te faça retornar dos caminhos de balãao que amou o prêmio da iniquidade . Porque filho te vendestes? Haveria algo difícil pra Deus? Clama a mim e respondestie e anunciartiei coisas grandes e firmes que não sabemos.
    Saiba que u te amo . Então desperta tu que dormes!!!!?

  15. Com todo respeito, mas o sr. se encontra em um estado de cegueira espiritual, a qual só vai dizer o que está diante dos seus olhos. Para entender as coisas espirituais, o sr. tem que primeiramente aceitar a Jesus Cristo como seu salvador, deixar o Espírito Santo entrar em sua vida, para que possa receber a visão espiritual… e discernir o trabalhar de Deus. Somente o Espírito Santo discerne e confirma o que vem de Deus dentro de nós. Se não for assim, tudo será visto erradamente!

    • Quanta abobrinha heim! O mundo hoje conta com cerca de 8 bilhões de pessoas, destas mais de 5 bilhões não bajulam a dupla de deuses jave e jesus e nunca adorarão, pois suas “verdades” são outras.

  16. De que adianta tantos títulos, tantos estudos, se o óbvio o Exmo. sr. dr. ignora? A verdade!

    Desperta enquanto ainda é tempo!!! Teus doutorados não te salvarão da ira Divina.

    • YHWH usa os loucos ( que somos nós que temos fé) para confundir os “sábios” que são eles que profanam as escrituras e na verdade estão cegos diante dos fatos.

  17. Boa Tarde Dauro !

    Infelizmente você fala do que NADA sabe.

    Antes de falar tantas bobagens juntas; leia a Bíblia que fala do Deus YAHWEH – do qual você falou o que não sabe.

    Uma Vida Abençoada para você e sua família.
    Pr. Dr. Miguel

  18. Tudo isso é acontecimento biblico, temos essa doença atacando mundialmente e um outro acontecimento esses ataques de gafanhotos , hoje o mundo está doente que sentido; amor não existem mais , a falsidade reina o mundo , familia sendo destruida……racismo….

  19. Deus não abriu os olhos de todos,enclusive os seus estão fechados.
    É Filho dele quem obedece a ele,filho rebelde vira ímpio.
    Cuidado pra você não está se tornando um anri-cristo, negando a palavra de Deus.
    Não quero ser fanático, más diante de tantas atrocidades,tantas aberrações, blasfemando contra o nome de Jesus Cristo, você acha que Deus paí iria ficar quieto.
    Ele virou as costas pra o filho uma vez,e não mais.
    Na cruz, lembra? Pôr causa dos nossos pecados.
    As dores de parto começou, esse vírus vai passar, ainda não é apocalíptico, más virão coisas piores.
    Não ensine o errado,se você não acredita, fique prá você, não desvie uma alma do caminho de Jesus.

  20. Meu amado, você cumpre uma profecia ao ser tão crítico! Leia segunda a Pedro capítulo 02 versículos 09 a 22,e também o capítulo 03 versículos 03 a13 e reflita um pouco…o Covid 19 não é uma das sete pragas que vão cair sobre a terra,mais sem dúvidas é o princípio das dores um alerta para aqueles que teimam em querer moldar a Bíblia segundo o seu modo de vida.

  21. Não podemos negar que o que está acontecendo é uma PROFESSIA BÍBLIA , e se formos fundo tem muito a ver com o que se passou com MOISES e o POVO DE DEUS.
    Procure na Bíblia e você vai entender o que estou dizendo .
    Foi assim que DEUS mostrou sua irá.

  22. Vou ser rápido no ouvir e vagaroso no falar: pessoal por favor, em João 17:3 Isto significa vida eterna que conheçam a ti,o único Deus verdadeiro, e àquele que tu enviaste, Jesus Cristo. Quem realmente conhece das escrituras sagradas então saberás o que realmente significa essas palavras de Jesus.

  23. Com certeza você tem que a Bíblia meu amigo, porque você tratou essa doença que se tornou uma pandemia em um resultado natural de mutações.
    Sendo que isso já estava previsto na Bíblia em Lucas 21:11.

  24. Jesus disse em Lucas 21.11 :
    Haverá grandes terremotos, epidemias e fome em vários lugares, coisas espantosas e também grandes sinais vindos do céu.

    Acredito que não é o fim, mas esta cada vez mais próximo e todas essas coisas acontecendo no mundo só nos mostram isso. Que venhamos viver o hoje, não como se Jesus voltasse amanhã, mas como se Jesus voltasse hoje. Para que quando ELE vier, nos ache preparados.
    Isso não é fanatismo, o fim está cada vez mais próximo.

  25. Não devemos nos debater com a palavra de bíblia e sim ler e pedir ao espírito santo para fazer nós entendemos o quer dizer nosso Deus .leiam e comam a bíblia. Para que Deus não venha a nos vomitar.

  26. Concordo com vcs pois na minha rede social eu canso de falar para as pessoas porque elas tudo coloca a culpa em Deus e fala com Deus como se ele fosse nossos servos e não nós os servos dele peço a eles para quê de São da sua soberba se o mini a Deus pedindo perdão pelos seus pecados para sim Deus tem misericórdia de todos nós e cessar essa doença sobre a face da terra pois creio e acredito sim que estamos nos finais dos tempos as profecias estão se cumprindo com muita coisa que anda acontecendo terremoto pessoas morrendo soterrada desastres naturais tudo isso está na Bíblia mas algumas pessoas acham que é mentira e como este senhor aí acima esse louco chamando nós que somos pessoas que crermos e acreditamos na palavra de Deus como loucos insanos eu peço a Deus que tenha misericórdia da vida dele que eu perdoe pelo que ele publicou e abençoe a ele e toda a família dele

  27. Graça e paz dá parte do senhor Jesus. Irmãos ó nosso Deus é o mesmo ontem hoje e sempre.mas nós estamos vivendo um momento muito difícil na terra. Muitos dizem que por amor Deus não vai permitir que isso venha acontecer com humanidade mais a palavra diz que Deus ama o pecador mais aborrece o pecado. E o pecado hoje tá pior do que quando mandou maises tirar o povo do Egito. Não sei preciso aprender mais.

  28. Incrível a sua ignorância , pois Pedro nunca teve e nunca terá TRONO, TRONO SO AO SENHOR COMO DIZ A PROFECIA.
    ELE ÉÉÉÉÉÉ A EZATAAAAA
    EXPRESSÃO DE DEUS O PAI .

  29. De tanto ouvir notícias sobre a pandemia mundial, essa noite sonhei que não havia alimento nem água e não havia mais caixões ( tempo de fabricar,por tantas mortes) nem coveiros para enterrar os mortos e a própria família enterrava os seus ente ,-queridos ,nas covas já abertas.. isso sim seria o princípio das dores … Os cristãos só envergonham o evangelho entrando em debates ..em Timóteo fala que não devemos entrar em vãs filosofias e discussões que não levam a nada ..Deus nos guarde do dia mal.

  30. Bom dia Sr Mauro, à palavra de Deus, nos diz para não desprezar às profecias, ao invés de criticar e taxar como loucos essas pessoas, ore por elas e junto com elas, para que Deus derrame à cura sobre às nações…Deus abençoe muito vc e sua família ???

  31. Bom dia irmãos graça e paz por parte de Deus pai e Cristo nosso salvador. O importante é o amor que devemos ter um pelos outros, e orarmos e pedir o perdão pelos nossos pecados dos nossos irmãos e reconhecer que somos pecadores e falhos, por isso temos fé e cremos no perdão e na graça de Cristo e nele seremos salvos. Eu amo vocês não entre em discussão que não edifica e nem santifica o nome do nosso pai eterno.

  32. leiam Isaías 24 1 6 irmãos não adianta
    discutirmos sobre isso ou aquilo
    vamos rezar mos ou orar mos juntos
    para q Deus o todo poderoso
    tenha misericórdia de todos nós
    neste momento edifício amen
    paz para todos

  33. NA VERDADE A MAIORIAS DAS PESSOAS , “GOSTAM ” E – SE SENTE SATISFEITO DE SER ENGANADOS.
    A BIBLIA RELATA QUE POR UM HOMEM (ADÃO ) ENTROU O PECADO .
    E EM CONSEQUÊNCIAS TBM VEIO A SUA DESTRUIÇÃO.
    SE ENGANA QUEM ACHA QUE PODE FAZER TUDO O QUE QUERER NA VIDA , MATAR , SE PROSTITUIR, ROUBAR , MENTIR PULAR CARNAVAL , E NA QUARTA FEIRA PASSAR UMA CINZA NA TESTA E TUDO ESTA RESOLVIDO.

    OU IR NA MISSA VER O PASTOR OU O PADRE AMAR A SUA IGREJA SER UM RELIGIOSO .
    MAS SE NÃO OUVIR AS PALAVRAS E GUARDAR O QUE DEUS FALA ATRAVÉS DA BIBLIA NO INTIMO DA SUA ALMA .

    MAS PARA NOS DAR ESPERANÇAS, ATRAVÉS TBM DE UM HOMEN NA IMAGEN DE JESUS CRISTO , VEIO A LIBERTAÇÃO E A SALVAÇÃO.
    ISSO SIGUINIFICA QUE ENQUANTO O HOMEN MORTAL SEGUIR QUERENDO SE FAZER POR DEUS , E CRIANDO DEUS COM SUAS PROPRIAS MÃOS .
    IRÃO CONTINUAR A SE- DESTRUIREM !

    OBS. A CRIATURA HUMANA NO INICIO ERA SIM FILHO DE DEUS , MAS APÓS A DESOBEDIÊNCIA DE ADÃO E EVA NO ÉDER , DANDO OUVIDOS AO DIABO SE TORNOU APENAS CRIATURAS E ASSIM TBM TODA A HUMANIDADE CARNAL .

    É SIM DENOMINADA NA BIBLIA COMO FILHO DE DEUS .
    HOJE EM DIA AQUELE QUE ACEITA O SENHOR JESUS COMO O ÚNICO DEUS .
    E SE BATIZAR NAS ÁGUAS
    AUTIMATICAMENTE TERA MUDANÇAS NOS SEUS ATOS , E CARATER..

  34. O que esse cara fumou?
    Essa praga veio do inferno , porém está claro que os sinais que todos profetas e Jesus e as Cartas dos apóstolos falaram , revelam o final dos tempos .
    Estamos nas dores de parto e incessantes para nascer uma Nova Humanidade com Jesus no comando sem doenças dores ganância guerras egoísmos e outras sandices que o homem próprio se tornou com o tempo.
    Leiam a Bíblia antes de falarem qq coisa !!

  35. Meus irmãos, graça e paz a todos. Nós temos o direito de expressar nossas opiniões, disso não temos dúvida. Mas concordamos que nosso país está sendo atacado, invadido por uma doença que está mais do que comprovado, leva a morte. Vamos nos unir e orar, cada um do seu jeito, cada um no seu lugar. Pois enquanto alguns de nós goza de plena saúde, outros de nós tem necessidade da mesma. Oremos a Deus, ele nos livrará desse mal.

  36. Mateus 10:34 Jesus diz não penses que vim trazer paz a terra, mas a espada..Examinais as escrituras… Raça de víboras…A bíblia ainda diz: quem vos ensinou a fugir da ira futura…Deus amor, mas também é justiça..O machado está posto a raiz das árvores…

  37. Gente Deus não é contenda é amor! Deus não envia o mal, ele permite, pois todos nós temos só oque merecemos.vamos concordar que o mundo tá totalmente corrompido, como Sodoma e Gomorra,pois o próprio salmo de Davi diz: Deus olha do céu e não ver um que o busque por amor, nem se quer um. A maioria das igrejas pregam muito prosperidade, e o amor de Cristo onde fica, nós só lembramos de Deus em meio as dificuldades, e isso é geral, porque é o que diz o salmo, vamos passar por essa aprovação louvando, estão vendo que esse é o princípio das dores, Deus não quer sacrifício, somente que sejamos justos e que façamos o bem!

  38. O messias, YESHUA, para os leigos Yesus, o J é adulteração não existe no idioma hebraico, Yeshua has Machich, salvador, o Ungido, no texto bíblico de Lucas, o médico, Cap. 21,11, Mateus, 38,1-2, Marcos 16: 1 a 8, e João 20:1 a 9, Yesus, disse: virá pestilências no plural, e fome, terremotos… É uma profecia que está se cumprindo; quando YESHUA, profetizou a destruição de Jerusalém. pelos romanos em 70. D.C, e templo não seria mais construido, pois Yeshua escreveria a lei no coração dos homens, e o templo seria nosso interior, que, deve est´simpo para receber o Espírito Santo, não haverá mais templo para sacrifícios, os judeus sabem disso, o que eles não aceitam porque Yeshua veio na pobreza, e eles queriam um novo Salomão, com riqueza e,poder e idolatria,tradição judaíca, cabala, e outros costumes,como tinham na época permanecem do mesmo modo.Conhecereis a verdade e ela vos libertará. Shalom

  39. Estava pesquisando no google quando vi esse blá blá blá, inclusive falando mal de crentes católicos e evangélicos, insinuando que estão incitando pânico!
    Deus não criou, porém permitiu!
    Esse São Malaquias questionado, deve ser de algum livro Apócrifo, também conhecido como pseudocanônico,
    não reconhecido pela primeira comunidade cristã, não incluídos no cânon bíblico.
    O Malaquias que conheço, é o do último livro do Velho Testamento, reconhecido pelo cânon bíblico,
    como Profeta menor, e que tem a seguinte mensagem de Deus:
    1-Pois eis que vem o dia e arde como fornalha; todos os soberbos e todos os que cometem perversidade serão
    serão como restolho; o dia que vem os abrasará, diz o SENHOR dos Exércitos, de sorte que não lhes deixará nem raiz nem ramo.
    2-Mas para vós outros que temei o meu nome nascerá o sol da justiça, trazendo salvação nas suas asas;
    3-pisarei os perversos, porque se farão cinzas debaixo das plantas de vossos pés, naquele dia que prepararei, diz o SENHOR dos Exércitos.
    4-Lembrai-vos da lei de Moisés, meu servo, a qual lhe prescrevi em Horebe para todo Israel, a saber estatutos e juízos.
    5-Eis que eu vos enviarei o profeta Elias, antes que venha o grande e terrível Dia, do SENHOR;
    6-ele converterá o coração dos pais aos filhos e o coração dos filhos aos pais, para que eu não venha e fira a terra com maldição. (Malaquias 4:1-6)
    No Novo testamento, Jesus profetiza;
    Evangelho de (Mateus 24:7-8) Portanto se levantara nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes e (pestes) e terremotos em vários lugares. Mas todas essas coisas são o princípio das dores.
    O que muitos não sabem, é que, o dia da volta do Senhor Jesus está próximo!
    Leiam: Mateus, cap.24:vers.7-8
    Leiam: Lucas, cap. 21:vers.10-11
    E leiam Apocalipse! 1-Revelação de Jesus Cristo, a qual Deus lhe deu para mostrar aos seus servos as coisas que brevemente devem acontecer; e pelo seu anjo as enviou e as notificou a João, seu servo,
    2-o qual testificou da palavra de Deus, e do testemunho de Jesus Cristo, e de tudo o que tem visto.
    3-Bem aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas
    que nela estão escritas; porque o tempo está próximo.

    • O messias, YESHUA, para os leigos Yesus, o J é adulteração não existe no idioma hebraico, Yeshua has Machich, salvador, o Ungido, no texto bíblico de Lucas, o médico, Cap. 21,11, Mateus, 38,1-2, Marcos 16: 1 a 8, e João 20:1 a 9, Yesus, disse: virá pestilências no plural, e fome, terremotos… É uma profecia que está se cumprindo; quando YESHUA, profetizou a destruição de Jerusalém. pelos romanos em 70. D.C, e templo não seria mais construido, pois Yeshua escreveria a lei no coração dos homens, e o templo seria nosso interior, que, deve est´simpo para receber o Espírito Santo, não haverá mais templo para sacrifícios, os judeus sabem disso, o que eles não aceitam porque Yeshua veio na pobreza, e eles queriam um novo Salomão, com riqueza e,poder e idolatria,tradição judaíca, cabala, e outros costumes,como tinham na época permanecem do mesmo modo.Shalom

  40. Que Deus nosso Pai e nosso Mestre Senhor Jesus tenha misericórdia de tamanha ignorância entre irmãos por parte de Deus nosso Pai. Temos Religiões diferentes e pensamos diferente. O que não pode é um atacar o outro com palavras ofensivas. Falta amor no coração de muita gente, infelizmente isso é fato. Todo mundo querendo ser o dono da razão, que a religião que pratica é que é a do Pai, que a do outro é errada. Cada um com as suas escolhas com o livre arbítrio que DEUS NOSSO PAI nos concedeu. E concordo com alguns quando dizem que nosso Pai é puro amor e que jamais enviaria doenças aos seus filhos para que sofram principalmente quem não é evangélico. Deus é único e UNIVERSAL.

  41. Vc.so pode ser um incredulo! Falar q Deus nao daria pragas e q daria aos cientistas o poder da cura!me poupe! Deus pode tudo! Ele é Deus poderoso!nao adianta vcs. virem! Com essas historinhas de ateu nao! Todo mundo sabe de Deus existe!e ponto. O veu ja se rasgou! Se vc nao ente de ! Eu vou te falar! Q ue quando Jesus estava na Cruz ouve um clarao entao o ente dimento ali foi aberto no sentido q Deus é poderoso Jesus ressucitou! Me poupe! Parem de colocar pensamentos errados nas pessoas!!!por isso q o mundo ta como esta!endireitai os vossos caminhos raças de viboras! Joao fala isso na biblia! Vai le a biblia!

  42. Amados irmaos, aos que assim me admitem saudar, e internautas por mim desconhecidos, desejo eu que estejam bem, e quem não estiver, que o Poder de Deus, através do Seu Espirito(falo segundo a minha Fé) o alcance e seja restaurado o seu animo e forcas. PENSO EU, que estamos nos encaixando perfeitamente nos planos de quem detem o conhecimento do fim macabro de todas as circunstancias ate aqui criadas para alcançar seu desejo(para mim satanas/diabo)…TENTAR sentar-se por um instante no trono de Deus e se sentir como Ele, e para isso, ele também tem poderes(Jesus disse isso) para manipular com astucia a mente do homem descuidado ou cuidadoso mas não vigilante nesse cuidado, de maneira a que pareca que de nos mesmos, voluntariamente, possam sair ideias mas(nos tornando não semelhantes a Deus). O Plano do diabo e´ no fundo, dominar a Terra e escravizar o homem feito a Imagem e Semelhança de Deus por vingança do fruto do seu pecado contra Deus ainda no céu(para ele esta e a melhor forma e a mais dolorosa de ferir a Deus. Com isto, estaria ele dizendo a Deus que oque Ele julga ser perfeito pode na verdade ser imperfeito oque significaria que Ele e´ imperfeito.
    Tudo que o diabo faz ate´ aqui e´ ocupar os filhos de Deus em debates absurdos de maneira que estes cessem a oração(arma mortífera contra todos os dardos inflamados dele) e não haja discernimento dos seus reais objetivos QUE SAO REVELADOS aos homens POR DEUS ATRAVEZ DE HOMEMS FIEIS A ELE cumprindo Deus a sua palavra que diz “nenhum mal há encoberto que não haja de ser revelado…” fazendo nisto valer o Poder mais valioso no homem d´Ele(homem que voluntariamente o Adora e O reconhece).
    Facto é que(coincidência ou não), oque na Bíblia está escrito aconteceu e está acontecendo de forma cronológica(é opção minha entender e aceitar isto) e ainda serei questionado acerca dos meus atos em todas estas circunstancias de que participo. Nada há que mude oque Deus assim predestinou…é necessário/mister que estas coisas aconteçam mas não será ainda o fim. Daqui a pouco tempo, a moeda digital manuseada somente com a marca da besta será imposta EXATAMENTE onde predito está, já que o físico é um meio de transmissão de vírus, e oque diremos a estas coisas.
    Quero no fim dizer isto, falo segundo a Fé que há em mim e na liberdade com que o Espirito me permite falar, amados irmãos, amigos desconhecidos por detrás destas letras… NÃO CALEMOS AS NOSSAS ARMAS EM CRISTO(ORAÇÕES) PORQUE AINDA QUE NUMEROSOS SEJAM OS QUE SE LEVANTAM CONTRA NÓS, MAIS SÃO OS QUE ESTÃO CONOSCO…se Ele ainda não abreviou os dias da Terra, é porcausa do remanescente povo Seu. No lugar de discutir quem seja ou não Cristão…OREMOS AMADOS…nesta corrente invisível que nos une amados…OREMOS!
    A Terra precisa de nós.

  43. Pra mim essas pessoas que se acham estudadas demais.le mais a bíblia não sabem de nada.Se apegam mais em Deus. Em vez de ficar comemorando com baguncas o ano novo ta comemorando isso tragédias.falando de Carnaval do sabem falar de bagunca agora que tá essa epidemia vem falar de Deus agora pensam em Deus.nas horas difíceis e nas horas boas e Deus sempre em primeiro lugar.

  44. Primeiro, não foi Deus que mandou esta pandemia. Esta pandemia é culpa do Partido Comunista Chinês, que escraviza, domina e faz o povo de matéria prima e ainda, espalha vírus para o mundo. Deus é Deus de muitas misericórdias e mais tem lunáticos comparando esta pandemia com as pragas do Egito. Precisa avisar alguns Cristãos que , não estamos mais no velho testamento, nãos estamos na época da lei. Estão querendo invalidar tudo o que Jesus fez por nós.

    • sra marcia estamos no velho e no novo sim que separou a escritura foi o papa e o propio YESHUA falou que no veio pra abrrogar a LEI mas cumprir e ha mandamentos do passado que sao e foram estabelicidos como estatuto perpetuo no temos nada com papa e nem roma mas unicamente com HASHEN o ETERNO E UNICO CRIADOR DE TUDO O SALVADOR DE YSRAEL

  45. Li todos os comentários e posso afirmar que não tem cristão aqui, pessoas ofendendo, jogando pragas ao escritor, isso é coisa de Deus? Não mesmo, isso é coisa do diabo como eles mesmos dizem, tão hipócritas! Realmente me assusta ver estas pessoas se chamando de cristãos, deprimente!

  46. Pois é, concordo absolutamente com todas as palavras suas, e aqueles que estão com estas histórias eu já estou excluindo do meu convívio, este tipo de gente espalha Pânico e mais doença, tô fora de gente que não sabe espalhar amor!
    Se estes são tão cristãos pq não estão fazendo trabalho voluntários nos hospitais e lares de idosos mesmo com um grande risco de ser infectado? Palavras sem ações são palavras vazias jogadas ao vento, o reino dos céus são daqueles que vivem o que Jesus viveu, a caridade! Coisa que com certeza este povo não está fazendo, pelo contrário está vindo te atacar e disseminar mais ódio e Pânico, sou grata a Deus todos os dias por me dar uma fé que acolhe a todos e não que amaldiçoa a todos, isso sim é obra do demônio, usar o nome de Deus para espalhar desgraça que deprimente!

  47. Dinheiro e documentos virtual tudo esta pra chegar vai ser tudo digital online
    80% da população esta experimentando isso com corona virus

  48. Querido, assim como o mundo inteiro sabe que até no Egito Deus mandou pragas para faraó melhorar seu coração e libertar o seu povo. Sério mesmo que vc não acredita q Deus poderia mandar agora? Todos podem ser filhos de Deus… Mas nem todos irão para o céu, até pq existe o inferno e de nada valeria existir se não fosse para mandar aqueles que não iram para o céu.

  49. Deus nunca foi o causador de doenças nem de guerras nem de nada de ruim eu costumo dizer que se a humanidade sofre e consequência da desobediência da ganância do homem quando Deus fez a humanidade ele não há criou para morrer ou sofrer porém mais uma vez a desobediência de Adão e Eva fez com que o sofrimento ea morte fizesse parte do mundo isso nunca mudou aí eu faço uma pergunta se temos gados , frangos , suínos para nus alimentar porque comer pangolis, cobras ,morcegos ETC mais uma vez tudo isso é consequência de nossos atos a bíblia fala das epidemias guerras e sinais dos céus que virão se formos analisar Deus atravez da bíblia nus avisou de tudo que virar porém continuamos fazendo as mesmas coisas dos nossos antepassados Deus e amor é cempre serar não podemos nus abraçar nem beijar uns aos outros mais nossos joelhos ainda podem se dobrar diante de DEUS e clamar por misericordia pois esse mundo e dele foi criado por ele não foi feito para ser destruído e não será vamos nus unir com palavras e ações positivas aqueles que têm um pouco a mais dividir com aqueles que nada tem o segredo para vencermos essa epidemia além da higiene e muito amor uns para com os outros

  50. Me desculpe, mas vc usa o nome de Deus tão certo do que está dizendo, mas nunca leu a bíblia jovem! não condiz com o livro de Deus o que vc está dizendo.
    Assim como todos , vc é mais um especulador querendo entender, e achando que está certo, SQN…..
    Aí Daqueles que tem olhos e não querem enxergar…

  51. E recomendável lê a Bíblia para se ter o discernimento das coisas.Deus é justo. DEUS acabou com o habitantes da terra com um dilúvio,destruiu Sadoma e Gomora ,no tempo do dilúvio escapou Nos é sua família Deus encontrou um homem justo e temente em Sacola encontrou Ló.

  52. Há se vc pudesse prever oq o espera no dia que Jesus voltar até os mortos irão ressussitar pra ver este grande evento imagine você e esse bando de robóticos da mente treinada dos iluministas haáaaaaaaa grande dia será .

    Lixo.

  53. Sonhei que o senhor me dizia para avisar que todos aqueles que nele confiam, como nos tempos passados, ungirem suas portas com os seus corações…corações voltados para Deus/Jesus, e dessa forma nenhum mal sucederá em suas casas.

  54. Resumo para quem lê conhece a bíblia; que se Deus permitiu ela chegar até nós é para obedece-la, pois de Deus não se zomba:

    Tempos críticos e difíceis de manejar

    “Sabe, porém, isto”, diz a Bíblia, “que nos últimos dias haverá tempos críticos, difíceis de manejar. Pois os homens serão amantes de si mesmos, amantes do dinheiro, pretensiosos, soberbos, blasfemadores, desobedientes aos pais, ingratos, desleais, sem afeição natural, não dispostos a acordos, caluniadores, sem autodomínio, ferozes, sem amor à bondade, traidores, teimosos, enfunados de orgulho, mais amantes de prazeres do que amantes de Deus, tendo uma forma de devoção piedosa, mostrando-se, porém, falsos para com o seu poder; e destes afasta-te.” — 2 Timóteo 3:1-5.

  55. Olha, pelo q li sobre a biografia desse senhor Dauro, sinceramente não vejo fundamento nenhum em suas colocações, ou seja, um publicitário, bacharel em direito, e radialista ñ têm condições nenhuma d opinar criticando o q outros pensam a respeito da pandemia. Ou seja, estamos no “mesmo barco de opiniões”, eu ñ sei NADA e o senhor tbm.

  56. Boa tentativa meu caro,de lançar essa publicação para desmentir a verdade e taxa lá de loucura ou delírio de quem sabe a verdade que é sim os illuminatis culpados disso,o vírus foi plantado por um país de.vertente comunista globalista,a China é um dos países em que jà se instaurou a nova ordem mundial,e mais uma vez,um vírus criado por eles e posto aí,só que esse ano diferente de 2009 está mais histérico do que nunca,pois a mídia e todas outras emissoras globais estão colunhadas com a nova ordem para causar pânivo pois esse ano diferente dos outros jà está chegando perto da agenda global se cumprir,creio que o próximo passo é a implantação da moeda digital e o chip que vai ser a marca da besta,assim o vírus sendo um dos start para a crise econômica global e extinção do papel moeda,Então meu caro não venha inverter a verdade,tá certo,isso é uma profecia de João e Jesus se cumprindo,pois os filhos da serpente jà querem em prevê impor seu governo mundial e seu líder anticristo,essa é a verdade mesmo e nada de fruto da imaginação e delírio não pois a verdade liberta e nada,mais nada nesses tempos vai ficar encoberto pela mentira,a luz vai estirpar as trevas…glória senhor Pai vós és meu refúgio e nada me amedrontaràs

  57. Irmao, você ét muito ingênuo e hipócrita emescrever isto, não conhece uma virgula da palavra, va ler o antigo testamento e complete com o novo, e ira entender toda ira de Deus com o mundo, e não é Deus que permite essas coisas é o que o ser humano pratica que causa todo o mal, va ler e compreender a palavra antes de escrever as merdas.

  58. Boa noite. AMIGO, VOCÊ DISSE QUE ÉS FILHO DE DEUS ?? Mas se esquece que tem 2 senhores ( Jeová / Satanás ) vc citou apenas que és filho de Jeová, me diga uma coisa? O que vc tem feito, pra ter merecimento. Vc acha mesmo que Satanás está chupando dedos, E não está levando ninguém ? Pela tua teoría, os crentes são insanos, Mas com certeza a insanidade está dentro de vc, distorce a Bíblia, acha que Deus é empregado teu. Abra teus olhos..

  59. A biblia e a ciencia sao compativeis em muitos aspectos. Senao vejamos: no livro de Jó dizia antes da ciência que a terra estava suspensa sobre o nada. E anos depois os cientistas descobriram que era verdade. Quando alguem tinha lepra ficava de quarentena a ciencia hoje diz a mesma coisa. As necessidades fisiológicas dos israelitas eram enterradas para evitar contaminação. So pra citar algumas facetas que está deacorfo com a ciência. E Deus disse na sua palavra que por coisas más ele não prova ninguem Tiago 1:13. Jó 34: 10 e 12, diz jamais faz o que é mau. Jó pensava que era Deus que tava causando o sofrimento nele. Foi quando Eliú enviado de Deus disse a verdade a Jó. Quem tava causando era Satanás pra ver Jó dedobedecer a Deus. Sim era Satanás. É profecia se cumprindo sim é. Mas é Satanás que causa e não Deus. Ele por conhecer o futuro preveu isso, mas não causado por ele. O jornalista está certo em muitos aspectos. Ele tá mais sóbrio que muitos “Cristãos”. Por isso meus “irmãos ” antes de criticar um jornalista que mesmo talvez não tendo pleno conhecimento das escrituras foi mil vezes mais sensato que muitos crentes que prefere ouvir seus líderes sem pesquisar se o que eles dizem é realmente a verdade. E quando Jesus subiu ao céu depois de ressuscitado ele disse que daquele dia em diante nenhum olho o veria mais. Quando ele disse que ia voltar era no sentido que o Reino de Deus no qual Deus o colocou como Governante estaria próximo. Seria visível mas ele nunca disse que viria pessoalmente. Preste atenção em João 8: 32. Conhecereis a verdade e a verdade os libertarás. E pare de acreditar cegamente em palavras sem o pleno entendimento que sai da boca dos seus líderes. Que são parecidos com os fariseus que diz serem servos de Deus mas não segundo o conhecimento exato da verdade. E por não conhecer o Deus de amor sem perceber o acusa com boa “intenção ” que ele é um Deus que pune. Deus disse que coisas boas e ruins viria pra pessoas ou não ou será que tem algum cristão que está livre das coisas ruins? Não está por que 1 carta de João 5: 19 Diz que o mundo inteiro está no poder de Satanás. Deus vai acabar com as coisas ruins sim. Mas o planeta terra ele nunca vai destruir. Ele vai destruir as coisas ruins como doenças , violência e morte Apocalipse 21: 4. E vai destruir os maus Salmo 37: 9 e 10. Mas as pessoas que fazem a vontade dele permanecerá para sempre Salmo 37: 29 e Mateus 5:5. Isaías 45: 18 prova que Deus não destruirá a terra. Mas sim as coisas ruins da terra. E vai levar para o céu 144 mil pessoas pra governar terra junto com Jesus Apocalipse 7: 4 que serão reis pra governar e sacerdotes pra limpar o pecado da terra. Por tanto é só 144 mil que vai pro céu. Por que Deus cujo nome é Jeová fez a terra pra ser habitada assim como ele sempre quis quando colocou Adão e Eva no Jardim do Édem. Satanás tentou atrapalhar mas Deus não muda de ideia. A terra inteira será um paraíso. Por que Deus quer a cura e não a doença. Parabéns caro jornalista pelas suas palavras sensatas. Pra entender a bíblia o primeiro passoé ser humilde e entender o propósito de Deus para a terra e para humanidade. Incluindo o Reino de Deus.

  60. E tempo de vigiar e orar, pois o fim já começou! Esse Dauro machado já deu pra ver que não sabe de Bíblia. Quer implantar uma falsa afirmação da palavra. Impressão que passa é, que Deus adapte aos costumes e pecados do povo. Do que o povo adaptar as leis e doutrinas do Senhor. Pra ser chamado filho, tem que renunciar, negar a si mesmo, reconhecer Jesus como único e suficiente salvador, amar seu próximo, viver as leis de Deus.

    Caso contrário não vai conseguir escapar do juízo do Senhor!!!
    Ainda a tempo, a salvação é pra todos, arrependa se!!!

  61. Vc fala que Deus faria mal aos seu filhos. No casa Nós..
    Lembre-se deus pois seu próprio povo escolhido perecer nas mãos dos seu inimigos por causa da sua rebeldia contra Ele.. Imagina uma humanida que escarnece Dele..
    Vc acha que Ele é so amor.. Ele tambem é justiça e nada pode se defender da ira Dele..
    Os homens sempre busta o mais pra se.. O mundo farmacêutico ta imundo. Ele descobriram que quanto mais doente mais dinheiro.. E ninguém mede consequência quando se fala de dinheiro

  62. Olha isto o cara diz que profecias da palavra de Deus podem acontecer ou não ele diz claramente uma verdadeiras outras FALSAS ou seja um claro ATEU CONVICTO de suas ciências e explicações humanas não existe como acreditar só em partes da Bíblia ou você acredita TEM FÉ nela inteira ou DÚVIDA dela inteira ou você é frio ou quente porque o MORNO se vomita.
    Faça se todo homem mentiroso mas Deus sempre será verdadeiro.

  63. Só sei que somos os mais frágeis em todo esse contexto narrado..com profecias se cumprindo ou não as nações estão sofrendo os fatos e isso é nível global ……

  64. Só sei que nada sei”, ou sei uma coisa: “que eu nada sei”, “ipse se nihil scire id unum sciat”, “scio me nihil scire” ou “scio me nescire”, “[?? ???? ???] ????? ????”.

  65. Luminatis
    Acredito em Mt24.7
    É só o princípio das dores,o próprio Jesus alertou não foi nenhum mortal mas um que vive e reina para todo o sempre Amém.
    A tribulação não é chegada isso é princípio o começo das dores sinda vai ficar muito pior para consolo dos incrédulos.

  66. São 400 pessoas morrendo por dia na Itália…
    E tem quem ache que é exagero de muitos se preocupar .. Já que pra vc vcs é exagero compra uma passagem pra vc é sua família passarem uma semana na Europa

  67. Com todo respeito, quem escreveu isso não tem muita noção do mundo em que vive. Deus pode sim mandar doenças e inclusive mandar o que for da vontade dele. Tudo que está acontecendo é bíblico. Somente leia a palavra de Deus… Estão tentando mascarar as coisas de uma outra maneira, a fim de aliviar a situação ou não sei por qual outro motivo.
    Reflita e caia em si. Deus é poderoso e sua palavra é verdadeira. Creio que estamos vivendo Mateus Cap 24. A melhor coisa a fazer é aceitar e se apegar a Deus.

  68. A vinda de Cristo esta próximo, a queles que não acreditar no que diz as escrituras; e aqueles que não entregar a sua vida para Cristo Jesus, meu irmão eu digo uma coisa, ser muita dor e ranger de dentes e muitas almas queimando no fogo do inferno.
    Tudo o que esta na bíblia ja esta acontecendo.
    Quem tem ouvido ouçam o que diz a palavra de Deus.

  69. Na verdade o mundo. Estar descrentes, não acredita em Deus.O dono de tudo Deus existe . Jesus é bom .Mas em Primeiro lugar ele e justo.Deus toma conta de todos e queima essa praga

  70. Boa tarde caro amigo.acho que não é bem assim que Deus pensa.olha oque Jô passou sendo homem justo.e ele mesmo disse,se posso receber o bem de Deus,pq também não receberei o mau.Moises sendo homem manso,Deus não permitiu que ele entrasse na Terra prometida.E para sermos chamados filho de Deus,temos que andar segundo a sua palavra.sera que o munda da forma que tá indo está agradando a Deus?tenho certeza que não.na sua palavra tá escrito que Deus é amor,mas também é um fogo consumidor.

  71. Deus nao manda doenças? E a suas taças de ira? O que está escrito que elas irão causar?Deus pode mandar o que ele quiser, e ele nao vai deixar de ser justo, sabemos q realmente eses virus sao criados, sim, ele disse q viria pestilencia nao disse de q forma viria mais esta acontecendo, gostaria que me desse uma explicaçao sobre a palavra feitiçaria de galatas 5 que tbm eh citado em apocalipse pois o original e pharmakeia que esta ligado a medicina. Por favor pq se isso traz reprovaçao da parte de Deus dizendo q essa pratica nao herda o reino dos céus pq ele a usaria?
    Entao se possivel me exclarecer com profundidade sobre isso por favor eu aguardo, pois quero saber mais sobre esse assuntos, pois nunca vi Jesus usar algum meio Medicinal se não o seu proprio poder tbm dado a igreja.

  72. Temos que ter cuidado pois viriam muita coisa para distorcer a palavra de Deus e q para esta, não ter credibilidade,porém todo aquele que conhece não será enganados por idéias formadas pelos homens E devemos sim nos concertar pq Essas coisas ,como novas doenças entre tsnttsd coisas aconteceriam pois a vinda de Jesus está muito próximo e do Anti Cristo tmbm.nao se deixe enganar igreja,se prepare!Leiam e creiam na bíblia

  73. So esqueceu-se de colocar no seu Curriculum que tu és um ser insano!!!É muito fácil e agora virou moda falar mal e criticar os cristãos, mas quando a palavra de Deus se cumprir, quero ver a carinha de desespero de cada um que banalizou a palavra de Deus. É isso mesmo que o inimigo quer , que voce nunca acredite no que está por vir para você ir junto com ele para o lago de fogo!!!
    Já que és tão dotado porque não lê também a bíblia, ja leu tantos livros? Pois daí poderá falar com mais propriedade das coisas de Deus e nao passar tanta vergonha?!

  74. Kkk
    Amigo , com todo respeito mas vejo que você muito pouco conhece ao eterno e seus atributos. O que você faz com teus filhos , quando esses desobedecem as suas ordens ? Certamente você os puni de alguma forma . Isso não significa dizer , que você não os ame . Você só está vendo um atributo de Deus , assim com muitos veem. Deus é justo . Leia a história dos judeus, que foram tirados do Egito de forma milagrosa por Deus , isso é amor, agora será que você sabe o que ele fez com aqueles que desobedeceram as suas leias ? Olha pra humanidade atual , cada um segue a voz do seu coração, ignora andar nos padrões morais e éticos, estabelecidos por Deus na torah. E você diz que Deus não faria isso com seus filhos ? Quem são os filhos de Deus ? Os que vivem na desobediência das suas leis ? Você é advogado e conhece melhor do que eu sobre leis .
    Uma coiso quer com o covid 19 ! Levar a humanidade ao arrebatamento. Você ainda não viu nada do o Eterno vai permitir permitir nesse tempo do fim . Se prepara . Certamente a humanidade não tem que temer ao corona vírus , e sim a Deus .

  75. A Biblia, única fonte de conhecimento seguro, nos afirma que nos últimos dias na terra iriam surgir pestes, rumores de guerra, terremotos e toda catástrofe q está acontecendo. Portanto estamos quase no fim e o pior está por vir segundo a Bíblia. Mt 24

  76. Isso ainda não é fim a palavra de Deus chama de principiosprincípios das dores outras piores virao lembrando que Deus tem compromisso com os seus todos são criaturas de Deus somente que aceita Jesus e o professa como único senhor e Salvador este sim se torna filho de Deus

  77. A Bíblia é a verdade e você Dr que acredita em Deus mas acredita na mão da ciência tem que entender que Deus pune sim.
    E vai punir muito a humanidade e a maior punição vai ser o lago de fogo descrito no apocalipse.
    Deus puniu a geração de Noé, sodoma e Gomorra.
    Deus puniu até os judeus no deserto, na babilônia, enfim.
    Não sei se o corona é da permissão de Deus ou criação de homens.
    Todavia pelo que tenho visto na santa Biblia Deus puni o pecador que não se volta a Deus.

    • Nada acontece sem a permissão de Deus, as coisas ruins acontecem porque o mundo está dominado pelo pecado, esse mundo está no fundo do poço e nada disso é culpa de Deus. Deus sofre junto conosco, ELE sente a nossa dor.
      Deus não castiga as pessoas, o pecado é a própria punição.

  78. Daniel, como vc pode ser tão filho de uma egua e falar que precisamos de mais corona vírus. Gente que pensa como tu é a verdadeira praga filho de Satanás.
    Quero ver essa praga ceifar sua mãe, ou pai, ou mulher se é que vc tem filhos também, se vai continuar falando merda desse jeito. Concerta sua vida miserável pra ver se Deus tem misericórdia da sua alma

  79. Professoras blá blá blá não existe estas bobagens doenças virão cura existirá cedo ou tarde pasmem somos um produto do meio em que vivemos e fazemos as regras a poluição e contaminação virais ou por bactéria é um acaso da evolução

    • Nós não somos uma obra do acaso, somos obra de Deus, de um Pai que nos ama muito. Nos ama tanto a ponto de dar o seu filho ÚNICO para morrer em nosso lugar, para que ELE fosse o primogênito dentre muitos irmãos.
      Os dias são maus e muitas coisas ruins estão acontecendo por causa dos nossos pecados, esse mundo está no fundo do poço. Mesmo que ainda não seja o fim, tudo que está acontecendo no mundo nos mostra que o fim está cada vez mais próximo, mas apesar de tudo isso devemos ter fé em Jesus e descansar nELE. Enquanto estamos aqui sofreremos aflições, mas em breve Jesus vai nos buscar, que nós venhamos estar preparados?

  80. Se o autor da matéria quiser me chamar ou achar que sou fanático religioso que assim seja, não sou fanático religioso como o autor que dizer daqueles que opinam diferente daquilo que ele pensa, mais concordo com amigo anterior quando diz que essa nova doença não passa de controle populacional do planeta e vou muito mais longe eu digo que tudo isso é apenas uma das ações para preparar terreno para o surgimento do “anticristo” que em breve será revelado ao mundo e aí essas pessoas que nos chamam de fanáticos vão continuar nos chamando de fanáticos pois nunca irão concordar pois não acreditam na Palavra de Deus que está se cumprindo a cada dia.

  81. De acordo com os 10 mandamentos das pedras guias da Georgia. A população deve ser mantida a baixo de 500 milhões de habitantes. Hj no mundo existem mais de 7 bilhões de habitantes.
    Para o novo líder (anti Cristo) assumir o comando deve haver uma redução populacional sim. Do contrário ele não terá o controle sobre a mesma. Por isso a guerra agora é biológica pq a terra não sofre com essa grande tragédia e sim a penas os seres humanos. A famosa guerra fria!
    Nao tem estratégia melhor para depopularizar o mundo sem danos a terra, mar, ou ar.

  82. Deus é amor, mais qual o pai que ame seu filho não corrija. O que está acontecendo é cumprimento da palavra para que o povo se arrependa, mais ainda não é o final , e sim o começo das dores. E também para igreja que dorme enquanto o povo que não tem conhecimento receba a palavra ,falta nos cristão olhar de misericórdia, ter compaixão , amar o nosso próximo é isso que Deus requer de nós . O Brasil ainda está de pé pois tem um povo santo que ainda ora pelas madrugadas.

  83. A bíblia diz que o homem natural não entende as coisas de Deus.
    A palavra de Deus, está escrita, e, homem nenhum vai poder apagar o que está escrito.

  84. Deus eh o dono da medicina e ciencia…das bencaos e milagres…do ouro e da prata…mas tambem eh fogo consumidor… da vida e a tira…amaldiçoa e mata….nunca deve ter lido e interpretado apocalipse ou daniel e isaias se quer…. para nao ver o q acontece ja estava escrito… nao eh coisa de lunaticos….ate bruxos….espiritas e adivinhos ja
    ditaram …nostradamus…vlasak entre outros nomes deixatam profecias e nao eram cristaos….. so
    nao ve quem nao quer …

  85. QUANTA BESTEIRA FALADA POR VC SE VC É ATEU OU INCRÉDULO É UMA COISA MAS COLOCAR O NOME DE DEUS COM SUAS FALÁCIAS E HERESIAS É LOUCURA SUA. QUEM TE DISSE Q DEUS NÃO JULGARÁ E CASTIGARÁ A HUMANIDADE???
    OS SELOS CAVALOS DO APOCALIPSE SÃO JUÍZOS DE DEUS LIBERADO SOBRE AS NAÇÕES.
    MAS TE ENTEDO A CIÊNCIA ATEISA O CORAÇÃO DO HOMEM AO PONTO DE DESACREDITAR DAQUILO Q FOI PROFETIZADO SOBRE A TERRA.

  86. Concordo com o Daniel, parecem ratos , sem controle, não ? governamental não ! A internet está aí , a informação está aí , Não se contentam , é só olhar para campos de refugiados , ou para as cidades , perdeu se o controle sobre a natalidade , acabam com o planeta ,recursos naturais, a terra está saturada , sugam ela 24 horas dia, não a descanso, cidades não param . Eu olho este mundo com preocupação , e não escondo minha opinião. Pessoas que esperam em Deus e nos governos ,e nos pagadores de impostos ,o milagre para suas vidas.

  87. É fato que em momentos críticos onde uma sociedade local ou mundial é aflingida,nunca faltará fanáticos religiosos,ou indivíduos de mau caráter que espalhar o pânico, agora como “cristão” o escritor da matéria revela sua ignorância bíblica,mostrando que sabe nada sobre os atributos do criador que são revelados na escritura.
    Obs: todos são sua criatura, más todos não são seus filhos (1 jo 3:10) entre vários outros textos que fazem distinção.

  88. Senhor Dauro Machado, com todo respeito me faça um favor…..
    VÁ LER A BÍBLIA JÁ Q VC ACREDITA EM DEUS, É A MELHOR COISA A SE FAZER.
    SE O SENHOR ACREDITA REALMENTE EM DEUS, ENTÃO VAI NA BÍBLIA E LÊ O LIVRO DE MATEUS CAPÍTULO 24
    DEUS ABENÇOE

  89. Vc Doro Machado é mais um falando com sua língua enganosa!
    Tu e mortal também,e vai viver esses acontecimentos como todos mortais!
    Boa sorte para vc e aqueles que te dão ouvidos!

  90. Só li sandices …??
    Não duvide que Deus possa mandar pragas ,pois enviou ao Egito ….não duvidemos do Poder de Deus Ele é amor ,mas. Também é justo e fogo consumidor…??

  91. Bom dia. Uma pergunta: Quando você se refere a Deus, você tem realmente fé em sua existência como Criador do universo e o autor da Bíblia sagrada, ou como uma mera força cósmica?
    Concordo com você a respeito das sandices de pessoas espalhando pânico apocalíptico nas mídias, quando cristãos verdadeiros deveriam estar alertando as pessoas incrédulas como você por exemplo a se prepararem para os acontecimentos previstos na Bíblia e a se converterem de seus caminhos enquanto ainda podem. A mensagem do evangelho não é para apavorar as pessoas, pois ele é: “boas novas” de alegria, paz e de salvação, porém também de condenação aos que insistirem em não aceirar Jesus Cristo como Senhor e Salvador. Pense nisso, você tem as ferramentas em tuas mãos. Use-as para o bem das pessoas.

  92. Deus sabe de todas as coisas por isso ele usa profetas pra nos alertar sobre o que à de vir.
    Deus nao manda doenças e sim mostra o que acontecerar.

  93. Concordo plenamente! O próprio homem disseminou essas doenças, não Deus! Acredito em forças sobrenaturais malignas tbm, claro que essa força tbm pode ajudar a propagar esse vírus. Mas NUNCA Deus!

  94. Só queria fazer uma pergunta aos sabem tudo aí. Depois da penicilina descobriram o q ? Tem algo mais eficaz? Ou continuam tratando pneumonia com penicilina? As vacinas quando conseguiram fazer? Os bons medicos que se preocuparam com a saúde humana já foram há muito tempo. E pq não seria lançado um vírus nos dias de hoje dias esses que são piores que os períodos citados na palavra de Deus? Poderiam me responder?

  95. Deus é amor mais também justiça. Leiam a Bíblia e verão que Deus abate os que se exaltam para que se humilhem pra Deus e se arrependa de seus pecados e se convertam, enquanto ainda há tempo. É claro que ainda não é o fim mas está próximo do arrebatamento do seu povo.

  96. Bom dia , o senhor falo certo, deus não enviaria uma praga pra matar seus filhos, mas sim o inimigo diabólicamente pra matar os filhos de deus .Pois deseja que todos moram sem se arrependerem dos seus pecados estando em falta de comunhão com o altíssimo, e não terem redenção dos pecados, e se dobrarem ao deus desse mundo. Pois ele aparecerá aparentemente como salvador do mundo e da humanidade .

  97. As coisas de Deus sao loucuras para os homens principalmente aqueles que nao esta nele so podem falar da biblia e Deus quem o conhece e tem contato com ele. Pois o proprio Deus disse na biblia que seriamos chamados de loucos mesmo pela aqueles que nao tem ele isso nao ofende os loucos muito pelo contrário pois prova que realmente estamos em Deus e ele e tao maravilhoso que ate isso ele previu.

  98. Daniel, permita-me comentar o que você escreveu. Segundo a própria Bíblia, Deus já mandou pragas para humanidade várias vezes, a exemplo disso veja 1Crõnicas 21:14. Em outra parte da Bíblia Deus fala que nada acontece sem que Ele permita (nada), Ele diz que nem mesmo uma folha seca cai de uma árvore sem o Seu consentimento. Então, não estou afirmando que Deus mandou essa epidemia, ninguém pode falar isso (embora muitos afirmem isso veementemente), mas, certamente Ele consentiu. Só Deus poderia responder essa pergunta. E Ele não faz isso. Portanto, sugiro que todos nós, simplesmente, façamos a nossa parte no controle dessa praga e tenhamos fé em Deus, porque Ele sabe o que faz e é Ele que controla tudo isso aqui. Abraços!

  99. Jesus disse em Mateus 24 que viriam a acontecer guerras , terremotos, nação contra nação e doenças . E ainda alertou que isso não era o fim , então podem esperar que ainda acontecera muitas outras coisas , não é fanatismo , é realidade.

  100. É verdade que há muitos fanáticos, desequilibrados, e não poucos os que vivem de teorias de conspiração nas redes sociais. Mas não podemos descartar que isso é sim um dos sinais da vinda de Jesus e do fim dos tempos. Há professais sobre epidemias e pestes em vários lugares, só um ateu não acreditaria que isso é verdadeiro pois estaria duvidando das palavras do Senhor Jesus em Mateus 24.

  101. Conhecereis a verdade e ela te libertará. Vão conhecer Jesus! Ele tem resposta para todos a quele que o busca. Jesus te ama. Hoje vc esta vivo, é amanhã? O amanhã não nos pertence. Aceita Jesus como Salvador da tua vida e da tua alma. Procure uma igreja evangélica mais perto de vc. Ass: Iza Cristina Silva

  102. Nostradamus afirma em suas centurias é fato.
    E no Apocalipse de João o Anjo ja tocou sua trombeta.
    No caso dos Papas João Paulo I e Ii Nostradamus acertou corretamente. E seguindo os demais também Leia a Bíblia!

  103. So acredito em profecias de santos de Deus, o resto é resto, e sobre Deus enviar pragas bom Ele é Deus dono de nos e do mundo, se Ele destruiu Sodoma e Gomorra ia destruir ninivi e lançou nove pragas ao egito, para ver se seu povo se convertesse imagine o que nao faria a nossa geração que é a pior de todos os tempos, temos que nos juntar em oração e pedir a misericórdia e seja feita a vontade dEle

  104. Vcs são todos impoclitas só visa o que do mundo não visa e nao se importa com as palavras do livro sagrado do velho e do novo que JESUS CRISTO deixou bem claro em Matheus Cap.24 JESUS está valtando e vcs são ser testemunha desse grande e abençoado dia.
    Todos impoclitas assim disse JESUS e é a pura vetdade;

  105. Se Deus não manda praga como que Ele Deus enviou as pragas no Egito, vai ler a Bíblia porque o apocalípse está aí, crendo vc ou não. Por causa do pecado e de muitos ficarem zombando de Deus uma hora tem que prestar conta.

  106. O que me deixa apreensivo senhor Dauro, é a forma indiferente como os senhores ditos sábios, tratam a palavra de Deus, o Senhor Jesus, sendo tratado em nossos dias de forma tão pejorativa e depreciativa, principalmente com apoio dos (chamados) sábios, mas que não tem uma resposta convincente para esses fatos, desprezando a verdade e alimentando a mentira e a descrença, querendo os senhores ou não a punição de Deus e a sua palavra, irão se cumprir, aliás, desde o princípio foi assim, sempre baseados na descrença e no desprezo, todavia ninguém poderá impedir os planos de Deus, até que chegue o dia do juízo final! Muito infeliz essas colocações, “de forma descarada” e “fanáticos”, o senhor precisa conhecer melhor o Deus do universo!

  107. Eu também acho que este vírus foi criado para matar metade da população do planeta,dentre eles: velhos e crianças.
    Pois é o início da vida e o fim dela.
    Mais sabemos que é mister que tudo isso aconteça, pois precisamos nos chegarmos a Cristo, porque o fim virá; queira você ou não.

  108. Brinca com a verdade assim quando Noé fazia e construía a famosa arca ;Não e diferente para os cépticos só não vê quem não crê bando de ateus desgraçados o dia de vcs irão chegar..

  109. Aiii a mídia e seus jornalistas… Sempre descrentes e chamando o certos de lunáticos! A população não é mais idiota e a grande midia e seus “padrinhos” que querem dominar o mundo sempre vão dizer que td isso é mentira e de gente doente… kkkkkk

  110. Ezequiel cap 13 isto e doença de laboratorio para mata um pouco do povo ele so vai acaba com a chegada do anticristo.nos ja estamos na tribulação busca A Deus .

  111. Pasme (m): havia (acho que ainda leciona) uma professora do curso de pedagogia da UFMG (isso mesmo) que brigou e perseguiu uma aluna, por esta ter afirmado que O Código Da Vinci era ficção. Isso não tem 5 anos. Acho que não vem ao caso, mas se preciso for, tenho o nome e a matéria que leciona.

  112. Posso respeita-lo até como advogado, quanto às profecias deixa para quem tem formação em bacharelado em Teologia, se ele não tem respeito a formação de outro, sua opinião passa a ser anátema,

  113. Com toda sinceridade em Cristo Jesus, bem sei eu que Deus ,não faz ,ecepção de pessoas.. Mas tbm conheço história qe o antigo faraó, não acreditava em Deus..acreditava na ciência e nas virtudes dos “homens ” e pela DESOBEDIÊNCIA a Deus: sofreram pelos sinais de Deus. por tanto tentaram fazer algo semelhante, mas não tiveram êxito! Acredito sim ,que Jesus está nos preparando através dos sinais; para aqueles que crerem nele.. sabendo que todos nós que cremos em Deus pai, pai do nosso senhor Jesus qe tem a virtude de perdoar todos os pecados, e nos trazer vida a verdadeira vida a vida qe nos separados por Cristo iremos de viver pq todos nós independente da raça, e cor sendo gentil ou não sendo estranho ou estrangeiro sendo nersio ou sábio aos teus próprios olhos … Jesus morreu pelos nossos pecados.. sabe quais pecados? O pecado da mentira o pecado da iquidade, o pecado de enganar as pessoas, o pecado de furtar as pessoas( independente se é rico ou não) pq não são apenas pessoas pobres que furtam ..E o adultério quais são mtos e quase todos nós sabemos e por saber, que Ele morreu por nos: sabendo qe iríamos comentar todos estes pecados morreu nos dando a chance de se arrepender do que tem destruídos tantas famílias e amizades.. para nos dar uma vida melhor sem inimizades.. E por isso mtos aindam duvidam do seu amor.. Mas ele não se esqueceu do preço que ele pago pq ainda temos tempo de se arrepender de todas as coisas más desse mundo todos independente de qualquer crença ou religião sendo ateu ou agnóstico todos nós você crendo ou não Jesus morreu por nós…Amém

  114. Daniel, tomara que essa praga comece pela sua casa, pra ver se você tera a mesma visão…deu vontade de te da alguns adjetivos…mas deixa pra lá. Vc deve imaginar do que eu iria chama lo.

  115. Eu nao acho que seja fanatismo e nem teoria da conspiração. A coisa é real sim . Estao criando essas doenças pra dizimar a população.
    O senhor disse que Deus nao permitiria tal coisa e porque não ? O povo tem que acordar se voltar para Deus, tudo que esta acontecendo é om a permissão DELE .
    E outra coisa gente nao dê muita atenção a midia elas nos enganam debaixo dos nosdos narizes.

  116. Sinto muito pela humanidade por sua mãe ter falhado no controle de natalidade, e ter concebido vc, q pelo comentários da pra perceber q sofre de transtornos mentais.

  117. O COVID-19 nada mais é que mais uma praga importante dentre aquelas que, com alguma periodicidade, surgem para fazer o controle populacional.
    Thomas Malthus estava certo! Precisamos de mais coronavírus porque o controle de natalidade não está funcionando, tendo em vista, ainda, o aumento na expectativa de vida, fazendo faltar (quando não destruindo) recursos do planeta.

    • (1Co 1:18 ao 25 ) (Dt 28:61) a desobediência do homem,a sua busca por muitas coisas,o afasta de Deus, trazendo sobre-se frutos de maldição e morte!

  118. Pelo que vejo, pra vc o apocalipse não passa de uma escrita partir de um homem com injeto lisérgico. vc é o dono da verdade.. o anticristo é uma mera projeção do ópio.

    • O apocalipse não é uma invenção. Ele foi escrito a partir das revelações que Jesus deu a João, o qual escreveu com a inspiração do Espírito Santo.
      Mesmo que não seja o fim, é só olhar as coisas que estão acontecendo no mundo para sabermos que a cada dia se aproxima do fim, cada dia fica mais próximo do dia que Cristo vem nos buscar?

    • O apocalipse não é uma invenção. Ele foi escrito a partir das revelações que Jesus deu a João, o qual escreveu com a inspiração do Espírito Santo.
      Mesmo que não seja o fim, é só olhar as coisas que estão acontecendo no mundo para sabermos que a cada dia se aproxima do fim, cada dia fica mais próximo do dia que Cristo vem nos buscar

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui