Days inn Lapa, dica de hotel com ótimo custo-benefício no Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Days Inn Lapa

No último fim de semana, recebi um convite do Days Inn Lapa para uma experiência pra lá de especial, que iniciou com passeio pelas ruas do centro do Rio, com o pessoal do Rio Free Walking Tour, onde conhecemos diversas histórias e curiosidades sobre o passado da cidade, almoço no Rio Scenarium: uma deliciosa feijoada regada a muito samba; degustação de hambúrguer artesanal, criado pelo chef do Days Inn Lapa, terminando com show do Jorge Ben Jor, no Circo Voador.

Days Inn Lapa

Days Inn Lapa

Localizado na região central do Rio, na Lapa, bairro conhecido pela boemia e também por ser um polo de entretenimento, o Days Inn Lapa, fica bem próximo a regiões turísticas importantes da cidade e tem um padrão moderno de hospedagem, com 150 quartos equipados – incluindo quartos com acessibilidade – para o seu conforto, recepção e segurança 24h, restaurante, lavanderia, wi-fi e ainda duas salas para conferências/reuniões.

Days Inn Lapa

Advertisement

Days Inn Lapa

Com diárias que cabem no bolso, o Days Inn Lapa está aberto não só a turistas, como também a cariocas que desejam curtir o fim de semana na Lapa, seja nos bares, eventos esportivos ou nas diversas casas de shows região.

Eu mesma, já tenho endereço certo pra descansar sempre que estiver na curtição das noites na Lapa ou em eventos do centro. Melhor que aventurar a voltar pra casa de madrugada, com toda essa violência que assola nossa cidade. Como falei, as diárias super valem à pena e você pode saber as tarifas e fazer reservas através do email: reservas.dir@noliehoteis.com.br

Days Inn Lapa
Rua do Rezende, 107

Gostou?
Aproveita pra seguir a gente lá no instagram.com/diariodorio!
Marque #diariodorio nas fotos da cidade maravilhosa e participe do nosso mural de AMOR ao Rio!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Days inn Lapa, dica de hotel com ótimo custo-benefício no Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui