De Metrô para a HSBC Arena

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

arena-do-rio A canção já dizia, “Jacarepaguá é longe pra caramba”, tudo bem que com a Linha Amarela ficou mais perto, mas como não há metrô até Jacarepaguá, foi criada pela administradora do metrô o chamado ticket-evento, para todos que forem assistir shows na HSBC Arena.

O sistema começa a funcionar na sexta-feira para os show do RBD (tem gente acampada em frente a Arena, sabia?).

De acordo com o G1:

O passageiro deverá embarcar no ônibus da linha do metrô Barra, na estação Siqueira Campos (Copacabana) e seguir até o terminal de ônibus da Alvorada.
Os ônibus especiais que farão o trajeto até a Arena vão funcionar das 15h às 19h30, horário previsto para o início do show. O retorno, sentido Arena-Alvorada, será feito das 22h às 22h50.

Advertisement

Das 23h à meia-noite, o ônibus especial seguirá direto da Arena para a estação Siqueira Campos. A estação ficará aberta excepcionalmente até 1h de sábado (10) para atender ao público do show. As demais estações funcionarão até meia-noite.

O ticket-evento dará direito ao metrô (trem), ao metrô Barra (ônibus) e à linha especial até a Arena. O preço promocional para a estréia do sistema é de R$ 3,50. Na linha especial serão aceitos cartões pré-pago do Metrô e vale-transporte eletrônico.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp De Metrô para a HSBC Arena
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui