De olho nas eleições de 2024 – Bastidores do Rio

Eduardo Paes que se cuide, Carlos Portinho e Alessandro Molon esquentam para as eleições para prefeito do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Quintino Gomes Freire - Foto: Rafa Pereira/Diário do Rio

2024
Acaba uma eleição e já se pensa em uma próxima, surge forte como candidatos a prefeito, além de Eduardo Paes, os nomes de Alessandro Molon, pela esquerda, e do senador Carlos Portinho, pela direita.

2024 II
Do jeito que Molon e Portinho são simpáticos, melhor Paes ficar preocupado. Até porque Portinho é um dos senadores mais competentes da história do Rio de Janeiro.

Presidente da Alerj
Tudo indica que o próximo presidente da Alerj será Márcio Canella, do União Brasil, e deputado estadual mais votado do estado.

Presidente da Alerj II
Mas corre por fora o nome de André Corrêa, PP, era para ele ter sido o presidente em 2019, mas um erro bancário, o levou a ser preso. Seria um perdão merecido.

Advertisement

Trans
Pela primeira vez a Alerj terá uma deputada trans, a belíssima e inteligentíssima Dani Balbi, do PCdoB, que foi muito bem votada.

Embates
Preparemos para fortes embates entre ela e Rodrigo Amorim, os 2 já brigaram e muito quando ela era vereadora em Niterói. Agora vai ser cara a cara.

Reforma
O Novo do Rio depois de não fazer nenhum deputado vai ter que passar por uma reforma e ela precisará ser capitaneada pela única liderança do partido no estado, o vereador Pedro Duarte.

Reforma II
E se escutarem o jovem Duarte, o partido pode fazer 4 ou 5 vereadores em 2024. Mas será que vão escutar? Os laranjinhas tendem a ser bem cabeças duras para ideias fora da caixinha de seus líderes nacionais.

Lorde Líder
Botafogo ganhou título, a vitória do botafoguense fanático Lorde do PP, Marcelo Queiroz, com mais de 73 mil votos mostra que a causa animal importa e muito.

Pesquisa
Se sou candidato a prefeito em 2024 já fechava exclusividade com a Prefab Future, foi a única a acertar os resultados no Rio de Janeiro.

Nova Sede
A Sebrae Rio inaugura sua nova sede neste dia 5 de outubro, na Av. Marechal Câmara, no Centro. A nova sede, dotada de estrutura moderna e funcional, permitirá ampliação da oferta de nossos serviços. São 13 mil metros quadrados, inteiramente dedicados ao desenvolvimento do empreendedorismo.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp De olho nas eleições de 2024 - Bastidores do Rio
Advertisement

5 COMENTÁRIOS

  1. Em 2024 meu voto e MOLON na cabeça chega de um palhaço que so pensa em futilidades para cidade , e um prefeito que so quer festas e embelezamento da cidade o resto nem olha.

  2. Opa Diário do Rio. A vereadora que tinha embates com o Rodrigo Amorim (PTB) era a Benny Birroli (PSOL) que ficou na suplência e está com processo aberto conta o Amorim. A Dani Balbi é uma novata na política e até o momento não teve nenhum embate público com nenhum outro político, a semelhança que ela tem com a Benny é serem duas mulheres trans.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui