De olho nas eleições de 2024 – Bastidores do Rio

Eduardo Paes que se cuide, Carlos Portinho e Alessandro Molon esquentam para as eleições para prefeito do Rio

Quintino Gomes Freire| Foto: Rafa Pereira - Diário do Rio

2024
Acaba uma eleição e já se pensa em uma próxima, surge forte como candidatos a prefeito, além de Eduardo Paes, os nomes de Alessandro Molon, pela esquerda, e do senador Carlos Portinho, pela direita.

2024 II
Do jeito que Molon e Portinho são simpáticos, melhor Paes ficar preocupado. Até porque Portinho é um dos senadores mais competentes da história do Rio de Janeiro.

Presidente da Alerj
Tudo indica que o próximo presidente da Alerj será Márcio Canella, do União Brasil, e deputado estadual mais votado do estado.

Presidente da Alerj II
Mas corre por fora o nome de André Corrêa, PP, era para ele ter sido o presidente em 2019, mas um erro bancário, o levou a ser preso. Seria um perdão merecido.

Trans
Pela primeira vez a Alerj terá uma deputada trans, a belíssima e inteligentíssima Dani Balbi, do PCdoB, que foi muito bem votada.

Embates
Preparemos para fortes embates entre ela e Rodrigo Amorim, os 2 já brigaram e muito quando ela era vereadora em Niterói. Agora vai ser cara a cara.

Reforma
O Novo do Rio depois de não fazer nenhum deputado vai ter que passar por uma reforma e ela precisará ser capitaneada pela única liderança do partido no estado, o vereador Pedro Duarte.

Reforma II
E se escutarem o jovem Duarte, o partido pode fazer 4 ou 5 vereadores em 2024. Mas será que vão escutar? Os laranjinhas tendem a ser bem cabeças duras para ideias fora da caixinha de seus líderes nacionais.

Lorde Líder
Botafogo ganhou título, a vitória do botafoguense fanático Lorde do PP, Marcelo Queiroz, com mais de 73 mil votos mostra que a causa animal importa e muito.

Pesquisa
Se sou candidato a prefeito em 2024 já fechava exclusividade com a Prefab Future, foi a única a acertar os resultados no Rio de Janeiro.

Nova Sede
A Sebrae Rio inaugura sua nova sede neste dia 5 de outubro, na Av. Marechal Câmara, no Centro. A nova sede, dotada de estrutura moderna e funcional, permitirá ampliação da oferta de nossos serviços. São 13 mil metros quadrados, inteiramente dedicados ao desenvolvimento do empreendedorismo.

Advertisement

5 COMENTÁRIOS

  1. Em 2024 meu voto e MOLON na cabeça chega de um palhaço que so pensa em futilidades para cidade , e um prefeito que so quer festas e embelezamento da cidade o resto nem olha.

  2. Opa Diário do Rio. A vereadora que tinha embates com o Rodrigo Amorim (PTB) era a Benny Birroli (PSOL) que ficou na suplência e está com processo aberto conta o Amorim. A Dani Balbi é uma novata na política e até o momento não teve nenhum embate público com nenhum outro político, a semelhança que ela tem com a Benny é serem duas mulheres trans.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui