Neste fim de ano, a Vivant lança uma linha de vinhos frisantes, aumentando assim o seu portfólio para cinco produtos. As novidades são os rótulos frisantes Rosé e Branco, feitos com blends especiais que se adaptam com perfeição às latas.

Segundo a empresa, a ideia dos lançamentos é trazer bebidas ainda mais leves e versáteis, que se encaixam nas mais variadas ocasiões. O Rosé é um blend das uvas Chardonnay e Pinot Noir com teor alcoólico de 12%. O Branco é feito com uvas Moscato, de paladar mais adocicado. O teor alcóolico é de 7.5%. “A nova linha de frisantes foi pensada para o verão. São bebidas com paladar ainda mais “leve” que nossos vinhos tradicionais, finos e secos” explica André Nogueira, COO da empresa e responsável pela produção das inovações.

“O consumo de vinho em lata não para de crescer no país. Hoje, estamos presentes em 24 estados brasileiros e ainda temos muito espaço para ocupar. Expandir o nosso portfólio de produtos é uma forma de consolidação da marca e faz parte da nossa estratégia de democratizar e rejuvenescer o mundo do vinho”, explica Alex Homburguer, CEO da Vivant.

Os designs e textos descontraídos das novas latas, desenvolvidos pela agência Mtrz de Porto Alegre, reforçam o objetivo da marca de “descomplicar” o vinho, que pode ser consumido em qualquer lugar e ocasião.

Renata Granchi é jornalista, publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV e TV Escola. Escreveu dois livros didáticos e atualmente presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade, como o canal de TV Like, Dom Produções Criativas, Audima, entre outras.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui