De quem foi a culpa na morte da menina Raquel na Sapucaí?

Não adianta culpar o Poder Público sempre, a morte da menina Raquel tem de ser colocada na mãe e na Liga por não escoltar o carro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Não adianta culpar o Poder Público sempre, a morte da menina Raquel tem de ser colocada na mãe que deixou a criança sem a devida atenção e na Liga pode não escoltar o carro

https://open.spotify.com/episode/5WdEmctJK1pMoC0f3YpAWr?si=76a69a96031c44b4

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp De quem foi a culpa na morte da menina Raquel na Sapucaí?
Advertisement

9 COMENTÁRIOS

  1. Realmente é INACREDITÁVEL como nenhuma dessas mídias que só se prestam a trabalhar para a esquerda questionam onde estava a mãe. INACREDITÁVEL como nenhuma autoridade sequer questiona onde estava a mãe no momento do acidente. Disseram que estavam lanchando. Será que estavam lanchando mesmo ? Ou estavam se embriagando ? Sou capaz de apostar que sim !

  2. Nem preciso escrever muito. Basta olhar a entrevista da mãe à Globo ainda sob efeito de álcool (acredito eu). A culpa foi exclusivamente DELA que não zelou pela filha, que a levou para um lugar que não é compatível com crianças e a “largou solta”. Irresponsável!!!

    Sobre a Liga, esta não tem responsabilidade sobre os carros que devem ser escoltados por membros das agremiações, como sempre foi. Talvez pela inexperiência de ter ficado anos fora da Sapucaí, ou poucos recursos, a Em Cima da Hora não tenha sido disponibilizado esse tipo de escolta e aí aconteceu o que aconteceu.

  3. a repolsabilidade e do estado que. aceita esta bagunça de carnaval. o Brasil. e uma vergonha.! o estado alega que nao tem verba pra saude e pra bagunça tem. entra anos e continua a mesma bagunça..! tem que botar rejime militar. pra acabar com a corrupiçao. e colocar ordem. que o Brasil. nao tem.!?

  4. a repolsabilidade e do estado que. aceita esta bagunça de carnaval. o Brasil. e uma vergonha.! o estado alega que nao tem verba pra saude e pra bagunça tem. entra anos e continua a mesma bagunça..! tem que botar rejime militar. pra acabar com a corrupiçao. e colocar ordem. que o Brasil. nao tem.!?

  5. Concordo plenamente. Percebe-se que tem uma delegada que já quer colocar a culpa no motorista dizendo que ele mentiu no depoimento, ora, o cara tava trabalhando sob estresse, num lugar apertado, e onde “teoricamente” não deveria haver ninguém transitando, ainda mais crianças desacompanhadas, a corda sempre estoura no lado fraco, detalhe, a mãe está grávida, mais um jovem pra sofrer no mundo, correndo risco por falta de responsabilidade dos pais.

  6. Acredito que a Única culpada foi a própria mãe que não cuidou da menina como deveria ter feito!E nem deveria ter levado ela a criança num lugar como esse!! Não adianta se vitimizar,a mãe é única responsável por essa tragédia!! É uma irresponsável…. Chorar,reclamar não adianta!Deveria ter sido responsável e não foi!!

  7. Compartilho da mesma opinião… A Raquel era uma criança de 11 anos – nem adolescente era pelo ECA. Absolutamente incapaz. Segundo uma das versões teria num piscar de olho da mãe saído de onde lanchavam… e que uma amiguinha a chamou.

    Como se fossem todos bobos para acreditar nessa história…

    Veja que tanto a mãe quanto a irmã de 16 anos estão grávidas… ou seja, é dessas mães e pais que tudo querem escapar das responsabilidades e colocar a culpa no Estado com a ajuda da grande Imprensa e políticos canalhas.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui