Dead Fish mais vivo do que nunca no Imperator

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Raphael Fernandes/Diário do Rio

Nesta quinta-feira (21/03), a banda capixaba Dead Fish se apresentou no Centro Cultural João Nogueira, o popular Imperator, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

A noite na ‘Cidade Maravilhosa’ foi chuvosa e até mesmo fria em alguns pontos, mas no Méier, bairro onde foi o show, com certeza não. O Dead Fish, com sua já tradicional energia em cima do palco, levou os fãs a ‘acalorados’ coros e rodas punk bastante ‘quentes’.

De ”Afasia” (1ª música do setlist) a ”Sonho Médio” (última), passando pelas tradicionais ”Proprietários do Terceiro Mundo”, ”Queda Livre”, ”A Urgência” e ”Você”, o quarteto formado por Rodrigo Lima (vocal), Ric Mastria (guitarra), Igor Moderno (baixo) e Marcão (bateria) ‘elevou a temperatura’ do Imperator com muito hardcore, além de manifestações favoráveis à prisão do ex-presidente Michel Temer, ocorrida no mesmo dia.

WhatsApp Image 2019 03 22 at 10.13.07 Dead Fish mais vivo do que nunca no Imperator
Foto: Raphael Fernandes/Diário do Rio

Após o show, o Diário do Rio conversou, com exclusividade, com Rodrigo e Ric, que falaram sobre a ‘conexão’ da banda com a cidade, que, entre inúmeros shows, foi escolhida para a gravação do DVD de comemoração de 20 anos, em 2011, no Circo Voador:

Advertisement

Neste final de semana, o Dead Fish completa sua mini-tour pelo Rio passando pelo interior do estado. Nesta sexta-feira (22/03), a banda se apresenta no Centro Cultural Rinha das Artes, em Macaé, a partir das 19h. Já no sábado (23/03), sobem ao palco do Saturnália Club, em Campos dos Goytacazes, às 21h.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Dead Fish mais vivo do que nunca no Imperator
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui