Debate do CRECI-RJ conta com participação de Cláudio Castro

Evento será transmitido gratuitamente visando apresentar tendências do setor e disponibilizar mais informação aos corretores de imóveis

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Rio de Janeiro (CRECI-RJ) realiza nos próximos dias 08, 09 e 10 de dezembro um debate, completamente online e gratuito, com o objetivo de discutir os principais temas do setor imobiliário e oferecer mais conhecimento ao corretor de imóveis de um modo geral, além de apresentar as tendências do setor. O evento será transmitido no canal do Conselho no Youtube, a TV Creci Rio, sempre às 16h.

Para o evento “Ciclo de Debates – as principais tendências do mercado imobiliário”, o CRECI receberá profissionais experientes que atuam no mercado imobiliário. Na próxima terça-feira (08/12), o painel de debate será sobre “Práticas Imobiliárias: Como realizar a corretagem perfeita”. Para abordar o assunto, o evento contará com o corretor de imóveis e especialista em marketing, Marcos Guimarães e com o diretor da Sérgio Castro Imóveis, Cláudio Castro.

Segundo Cláudio Castro, o evento é de grande importância, pois o acesso à informação torna os corretores cada vez mais qualificados em sua função.

É muito importante que o CRECI promova este tipo de discussão e que os corretores de imóveis tenham acesso a cada vez mais informações sobre como melhor exercer a profissão. A qualificação é a saída para evoluir em qualquer mercado”, afirmou.

Advertisement

O diretor do CRECI-RJ, Laudimiro Cavalcanti, ressaltou a importância do evento para avaliar as tendências do mercado.

O ciclo de debates visa exclusivamente tratar da tendência de mercado para 2021, então são dois debatedores em cada dia, pessoas que conhecem e vivenciam o mercado. E com certeza a receptividade do evento está muito boa, porque promove debates do mercado imobiliário para o corretor de imóveis conhecer o que está acontecendo e o que vai acontecer, como um termômetro do mercado.”

Na quarta-feira (09/12), o tema será “Como estimular vendas através das Redes Sociais”, com o corretor de imóveis e digital influence, Thierry França, e a especialista em marketing e posicionamento digital para corretores, Luciana Martins. E para fechar o evento, na quinta-feira (10/12), o assunto abordado será “O Futuro da Transação de Imóveis”, com os convidados Lívia Rigueiral, CEO da Homer, e o publicitário e especialista em Tráfego Digital, Jayme Diogo.

Laudimiro ressaltou ainda que o público do evento vai além dos corretores: “O resultado desse debate é a sociedade no geral conhecer a realidade e as perspectivas do mercado para 2021”.

Para participar do evento não é preciso se inscrever, basta acessar o canal no Youtube e adicionar um lembrete.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Debate do CRECI-RJ conta com participação de Cláudio Castro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui