The Brazilian Twin Towers por Paul & Aline Burland A Universidade do Estado do Rio de Janeiro, UERJ, juntamente com o seu DCE e em parceria com o Núcleo de Identidade Brasileira e História Contemporânea, NIBRAHC, promove nos dias 14 e 15 de setembro de 2010 um debate com os candidatos do Rio de janeiro ao Senado Federal.

 

A idéia é boa e acho que a campanha para o Senado deveria ter uma maior atenção para a mídia, até por questões de audiência. É fato que as pessoas consideram como eleição mais importante a de presidente, depois a de governador, a do senado só é lembrada nos últimos dias. Mas como a para governador está morna para fria, devido as pesquisas favoráveis a Cabral, a mídia podia acompanhar o Senado que está embolado e sem favoritos.

É como Fórmula 1, quando a liderança está garantida a Tv passa a dar atenção às disputas pelos 3o, 4o, 5o lugar… um debate com Cesar Maia, Lindberg, Picciani e Crivella seria bem interessante.

O evento acontecerá no auditório 51, da UERJ – Rua São Francisco Xavier, 524, Maracanã, Rio de Janeiro – às 17:30, dos dias 14 e 15 de setembro.
Abaixo, a composição das mesas:
Dia 14 de setembro, 17:30 horas.
Wladimir Mutt – PCB
Milton Temer – PSOL
Waguinho – PT do B
Claitom – PSTU
Lindberg Faria* – PT

Dia 15 de setembro, 17:30 horas.
Marcelo Cerqueira – PPS
Jorge Picciani – PMDB
César Maia** – DEM
Marcelo Crivela** – PRB
Carlos Dias – PT do B
Heitor Fernandes – PSTU

*representado pelo suplente, Prof. Emir Sader
** a confirmar

 

Foto: The Brazilian Twin Towers por Paul & Aline Burland

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui