Debate na Band com Gabeira e Cabral o que esperar

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Logo Band Nada.

 

Ok, vou ter de falar alguma coisa mas a minha internção era só ter um “Nada” no texto. Amanhã, quinta-feira, às 22 hs, acontece na Band o primeiro debate entre os candidatos a governador do Rio de Janeiro para as eleições 2010. O debate terá a presença de Sergio Cabral (PMDB), Fernando Gabeira (PV), Fernando Peregrino (PR) e Jefferson Moura (PSol).

 

Advertisement

Não estou esperando muito do debate. Primeiro que o alvo vai ser Cabral que tem uma longa experiência em candidatura então não vai ficar escorregando nas “pegadinhas” de seus opositores. Além que a audiência vai ser baixíssima, se a para presidente foi, imagina em uma campanha que a temperatura está baixa?

Se for chutar acho que a questão Senado vai entrar na discussão. Cabral se considera eleito e quer levar de qualquer jeito um de seus companheiros para Brasília, então deve mirar os ataques em Cesar Maia como já tem feito normalmente. Além de repetir aquele papo de “união entre as esferas” que para mim é a vitória do fisiologismo na política (ainda vou fazer um post sobre isso).

 

Estou pensando em incluir aqui no Diário do Rio um chat para que os leitores possam ficar conversando sobre o debate. Acho que pelo menos ajudaria a temperar um pouco.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Debate na Band com Gabeira e Cabral o que esperar
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui