Não sei, mas quando a pessoa se lança candidato há alguma coisa tende a sofrer problemas de percepção. Veja só o Gabeira, esta semana lançou-se candidato a prefeito do Rio de Janeiro, e disse em uma entrevista ao Estado de São Paulo que o Rio de Janeiro está passando por um processo de decadência.

Decadência? Mas que decadência? Nossa cidade vem aumentando número de turistas, reconhecimento internacional, é sede de grandes eventos, grandes shows. O Pan do Rio foi um sucesso.

O Rio de Janeiro ganhou nos últimos anos um dos estádios mais modernos do mundo, assim como um dos centros de natação, vai ganhar um centro de referência para a música. Sem contar o Centro do Rio de Janeiro, que com a revitalização da Lapa, Rua do Lavradio, voltou a ter uma vida cultural noturna e até residêncial com o lançamento de um empreendimento imobiliário no local!

E falando em trabalhos privados e a Siderúrgica do Atlântico? Isso é decadência?! O carnaval de rua do Rio de Janeiro retornar a ser um dos mais importantes do mundo e superar de Salvador, é sinal de que a cidade está acabada?

O que é isso companheiro? Respeite a cidade que você quer se candidatar para comandar…

Ah, e não levem a mal, mas querer que esqueçamos o trabalho parlamentar de cada um na hora de votar é demais! Sou totalmente contra as drogas, acho que usuário é criminoso e não doente (exceto alguns casos que isso é claro), mas quem usa por "razões recreativas" é tão bandido quanto o traficante!

Perdão pelo desabafo!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui