Decathlon fechou nesta semana uma parceria com a DaMinhaCor, marca especializada em produtos para a comunidade negra, fortalecendo o compromisso da varejista com a diversidade e inclusão.

Já estão à venda nas lojas, site e app, dois modelos de toucas de natação DaMinhaCor: para cabelos volumosos e super volumosos, ambos indicadas para adultos, contando com proteção ao cloro de piscinas, sendo fáceis de colocar e de se adaptar facilmente em cabelos de diferentes texturas, tamanhos e volumes, que muitas vezes não se adequam aos modelos tradicionais

A DaMinhaCor nasceu da necessidade genuína e urgente de facilitar o acesso a produtos pensados e concebidos para mulheres e homens negros, aumentando o senso de pertencimento da comunidade ao esporte, desmistificando e respeitando suas características. A parceria com a Decathlon ampliará o acesso das pessoas aos produtos, e é potencializada pela missão da varejista em tornar o esporte acessível ao maior número de pessoas, de maneira sustentável.

Estamos muito felizes com esta parceria com a DaMinhaCor, especialmente porque seu propósito se encontra com nossa missão de levar o esporte e os seus benefícios para todas as pessoas, numa política de inclusão que começa dentro de casa, com nossos comitês de diversidade implementados há alguns meses“, finaliza Gabriella Silva, líder de natação da Decathlon Brasil.

Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui