Decoração de Natal do Shopping Metropolitano traz ‘Papai Noel viajante’

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação/Shopping Metropolitano

O Shopping Metropolitano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, traz para este ano uma decoração inédita de Natal.

Com o tema ”Volta ao Mundo com Noel”, a ornamentação para a simbólica data mostra o Papai Noel em diversas cenas de viagem mundo afora.

As crianças terão a oportunidade de ver bonecos do ”Bom Velhinho” sem o típico traje natalino, como o Papai Noel surfista, acampando e turista.

E quem pensa que o único meio de transporte do ”Bom Velhinho” é o trenó, verá que ele também se locomove de avião, bicicleta e até mesmo de balão.

Advertisement

”Será muito divertido ver a reação das crianças ao observar o Papai Noel em situações fora do convencional”, disse Eliza Santos, gerente de marketing do Shopping Metropolitano.

O balão, sem dúvidas, é a grande atração da decoração natalina. No cenário principal, o público pode adentrá-lo e simular uma viagem com óculos 3D, em um divertido passeio virtual, contemplando belas paisagens.

unnamed 23 Decoração de Natal do Shopping Metropolitano traz 'Papai Noel viajante'

Outras formas de interação com os visitantes estão espalhadas pelo shopping. Dois painéis ”instagramáveis” tendo como cenários um dos lugares mais famosos de Nova York, a Times Square, e o monumento ícone de Paris, a Torre Eiffel, estão à disposição do público para fotos, que podem ser postadas nas redes sociais com as hashtags #NatalMetropolitano2019 e #VoltaAoMundoComNoel.

Outra novidade este ano no Natal do Shopping Metropolitano é a presença de um trono pet, espaço criado para os animais de estimação fazerem fotos ao lado do Papai Noel. A decoração ainda conta com diversas árvores decorativas e poço do desejo.

SERVIÇO

Shopping Metropolitano

  • Endereço: Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 1.300 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ
  • Horário de Funcionamento: Segunda a sábado, das 10h às 23h | Domingo, das 11h às 22h
  • Telefone: (21) 3095-9000 | (21) 3095-9014
  • Site

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Decoração de Natal do Shopping Metropolitano traz 'Papai Noel viajante'
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui