Decoração de Natal do VillageMall conta com elementos aéreos e Papai Noel em tela

Árvore de 7 metros dá boas-vindas aos visitantes no piso L1

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A decoração natalina do shopping do VillageMall é composta por modernidade e autenticidade. Com elementos desenvolvidos especialmente para a data, o cenógrafo Juarez Fagundes, responsável pelo projeto, inova ao escolher enfeites aéreos, como bolas de Natal, estrelas e soldadinhos e estará disponível ao público entre os dias 19/11 a 06/01.

Também serão usados na decoração ursos de pelúcia, bonecos de neve, borboletas, bolas de Natal, soldadinhos e outros objetos que remetem à tradicional festa se movimentam no alto de forma sincronizada. Ao todo, mais de 50 adornos de 1,5 metros de altura levam a delicadeza e a magia ao espaço aéreo.

 Uma árvore de 7 metros ficará no piso L1 e mais 12 ficarão distribuídas pelos corredores do shopping. Neste ano, a conversa com Papai Noel Será virtual, mas em tempo real por meio de uma tela instalada próxima à Árvore principal e estará disponível de sexta-feira a domingo, das 14h às 20h.

Além das compras tradicionais de Natal, o shopping convida o público a doar brinquedos novos entre os dias 19/11 a 13/12 para o Instituto da Criança, organização que tem sede no Rio de Janeiro e atende cerca de 600 instituições sociais da cidade. Para receber os itens, o shopping criou um cenário todo especial e divertido no piso L1.

Advertisement

A programação conta ainda com uma promoção. Até o dia 30 de dezembro a cada R$ 800 reais em compras, o cliente recebe um número da sorte para ser cadastrado no aplicativo Multi e concorre a 4 vales-compras de R$200 mil. Participantes Multivocê têm mais chances de ganhar, pois recebem um número em dobro.

WhatsApp Image 2021 07 21 at 08.43.34 Decoração de Natal do VillageMall conta com elementos aéreos e Papai Noel em tela
Temos o Imóvel que você procura. Block Imóveis

O shopping VillageMall fica localizado na avenida das Américas, nº 3900, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Decoração de Natal do VillageMall conta com elementos aéreos e Papai Noel em tela
Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui