Foto: Divulgação

A decoração natalina do shopping do VillageMall é composta por modernidade e autenticidade. Com elementos desenvolvidos especialmente para a data, o cenógrafo Juarez Fagundes, responsável pelo projeto, inova ao escolher enfeites aéreos, como bolas de Natal, estrelas e soldadinhos e estará disponível ao público entre os dias 19/11 a 06/01.

Também serão usados na decoração ursos de pelúcia, bonecos de neve, borboletas, bolas de Natal, soldadinhos e outros objetos que remetem à tradicional festa se movimentam no alto de forma sincronizada. Ao todo, mais de 50 adornos de 1,5 metros de altura levam a delicadeza e a magia ao espaço aéreo.

 Uma árvore de 7 metros ficará no piso L1 e mais 12 ficarão distribuídas pelos corredores do shopping. Neste ano, a conversa com Papai Noel Será virtual, mas em tempo real por meio de uma tela instalada próxima à Árvore principal e estará disponível de sexta-feira a domingo, das 14h às 20h.

Além das compras tradicionais de Natal, o shopping convida o público a doar brinquedos novos entre os dias 19/11 a 13/12 para o Instituto da Criança, organização que tem sede no Rio de Janeiro e atende cerca de 600 instituições sociais da cidade. Para receber os itens, o shopping criou um cenário todo especial e divertido no piso L1.

A programação conta ainda com uma promoção. Até o dia 30 de dezembro a cada R$ 800 reais em compras, o cliente recebe um número da sorte para ser cadastrado no aplicativo Multi e concorre a 4 vales-compras de R$200 mil. Participantes Multivocê têm mais chances de ganhar, pois recebem um número em dobro.

Temos o Imóvel que você procura. Block Imóveis

O shopping VillageMall fica localizado na avenida das Américas, nº 3900, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui