Decoração lúdica e Parada de Natal no Shopping Boulevard

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A magia e o encanto natalino vão invadir os corredores do Shopping Boulevard, de decoração lúdica, com o tema ‘Brinquedos e Brincadeiras’ é a proposta do empreendimento para o Natal. No próximo domingo (04/11) às 16h, Papai Noel chega à Zona Norte, acompanhado personagens circenses e apresentações acrobáticas.

A festa de abertura do Natal do Shopping Boulevard começa às 16h com um desfile, que sairá 3º piso com 45 personagens circenses fantasiados entre bailarinos e atores do grupo Up Leon que se dividirão em cinco alas representando diversos momentos do Natal, como brinquedos, doces, esquilos e ainda o Papai Noel tecnológico e trenó. Com coreografia própria e trilha sonora da Music Mind, produzida exclusivamente para o evento, os artistas percorrem os corredores do shopping até o 1º piso e embarcam em um ‘trenzinho’ com mais de 11 metros de comprimento, com Papai Noel a bordo.



Uma megaestrutura de 10 metros de altura com escorrega, túnel de Led, infláveis e uma grande piscina de bolinhas, interagem com o cenário natalino, com o trono de Papai Noel. Uma grande árvore central de 12 metros de altura, iluminada por 13.000 microluzes e adereços de aviões, bonecas de pano, ursos de pelúcia, petecas, carrinhos de madeira, cavalinhos de pau, laços vermelhos e dourados, saquinhos de presente, bolas douradas, vermelhas e azuis e grandes laços vermelhos, completam a decoração. Com o tema “Brinquedos e Brincadeiras”, traz de volta o charme dos brinquedos antigos como cavalinho, avião de madeira, pião, dadinhos, bonecas de pano e quebra-nozes.

Advertisement

Horário do Papai Noel
– De 04 de novembro a 23 de dezembro: Segunda a Domingo das 13h às 21h
*24 de dezembro: Das 10h às 17h30

NATAL BRINQUEDOS E BRINCADEIRAS DO SHOPPING BOULEVARD
Dia: 04/11 (domingo)
Horário: A partir de 16h: Parada Natalina com personagens circenses e o mascote Jujuba, saindo do 3º piso, desfila pelos corredores e embarca no ‘trenzinho’ no 1º piso com Papai Noel a bordo.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Decoração lúdica e Parada de Natal no Shopping Boulevard
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui