Decreto permite que imobiliárias do Rio voltem a funcionar

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Brenno Carvalho

O Decreto 47.468 publicado no Diário Oficial desta quinta-feira, dia 28/05, autoriza a retomada da atividade de corretor de imóveis na cidade do Rio de Janeiro nesse período de enfrentamento da pandemia de Coronavírus.

Segundo o conteúdo publicado, os profissionais poderão exercer as atividades, mas terão que cumprir o espaçamento mínimo de dois metros entre o prestador e o cliente. Além da utilização de máscara facial e a disponibilização de álcool em gel 70%, sob pena de aplicação das sanções administrativas, cíveis e penais cabíveis.

“Na Block, os corretores vão seguir as recomendações, trabalhando de máscara, mantendo o distanciamento necessário. Estamos preparando kits com álcool em gel para todos. Para que todos tenham a maior segurança possível. Os corretores vão tirar os sapatos ao entrar nos imóveis vazios e para imóveis que estão ocupados, nós vamos marcar com muita antecedência, assim, o proprietário pode se organizar para receber gente na sua casa. Os clientes não param de procurar o mercado imobiliário, mas o momento atual exige novas formas de lidar com o trabalho normal de compra, venda e aluguel de imóveis. É um momento difícil e todos nós temos que ter o máximo de solidariedade e compreensão”, diz André Toledo, da Block Imóveis.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Decreto permite que imobiliárias do Rio voltem a funcionar
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui