Foto meramente ilustrativa

O secretário Estadual de Defesa Civil, coronel Leandro Monteiro, decretou estágio de alerta no território fluminense, nesta sexta-feira (25.12), em decorrência das chuvas intensas que atingem o Rio de Janeiro. De acordo com a nota, toda a estrutura da secretaria e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) ficará de prontidão, nas próximas 72 horas, atuando para prevenir e minimizar danos causados pelas precipitações. Até o momento desta publicação, já foram acionadas 44 sirenes em todo o Estado. Os municípios mais afetados são Rio de Janeiro, Niterói, Magé e São Gonçalo.

A Sedec-RJ estará em contato permanente com as autoridades municipais e à disposição em caso de necessidade. Os agentes seguirão monitorando as condições meteorológicas e os níveis pluviométricos do território fluminense, enviando alertas para as regiões em caso de riscos hidrológicos e geológicos, e dando suporte quando as ocorrências extrapolam a capacidade de resposta da gestão municipal.

O CBMERJ realizou mais de 60 atendimentos relacionados às chuvas nas últimas 24 horas.

2 COMENTÁRIOS

  1. fazemos desbloqueio dos canais premiere, telecine, hbo combate canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura ..
    só paga depois que o servico for feito
    whatsap 11.96742.5209

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui