Defesa Civil do Rio de Janeiro decreta estágio de alerta

Os bombeiros do Rio já fizeram m mais de 60 atendimentos relacionados com as chuvas deste Natal de 2020

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto meramente ilustrativa

O secretário Estadual de Defesa Civil, coronel Leandro Monteiro, decretou estágio de alerta no território fluminense, nesta sexta-feira (25.12), em decorrência das chuvas intensas que atingem o Rio de Janeiro. De acordo com a nota, toda a estrutura da secretaria e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) ficará de prontidão, nas próximas 72 horas, atuando para prevenir e minimizar danos causados pelas precipitações. Até o momento desta publicação, já foram acionadas 44 sirenes em todo o Estado. Os municípios mais afetados são Rio de Janeiro, Niterói, Magé e São Gonçalo.

A Sedec-RJ estará em contato permanente com as autoridades municipais e à disposição em caso de necessidade. Os agentes seguirão monitorando as condições meteorológicas e os níveis pluviométricos do território fluminense, enviando alertas para as regiões em caso de riscos hidrológicos e geológicos, e dando suporte quando as ocorrências extrapolam a capacidade de resposta da gestão municipal.  

O CBMERJ realizou mais de 60 atendimentos relacionados às chuvas nas últimas 24 horas.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Defesa Civil do Rio de Janeiro decreta estágio de alerta
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. fazemos desbloqueio dos canais premiere, telecine, hbo combate canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura ..
    só paga depois que o servico for feito
    whatsap 11.96742.5209

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui