Defesa Civil interdita obra no Jockey; vídeo mostra desabamento

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

No último sábado, 03/08, no Jockey, na Gávea, uma obra na piscina antiga do clube causou um grande transtorno. Os sócios já alertavam, mas o pior aconteceu. Com as chuvas do fim de semana, parte da obra desmoronou, atingindo tudo que fica exatamente na parte de baixo do espaço da piscina. A loja de tênis e os vestiários feminino e masculino foram inundados e o teto do Ki Blush Cabeleireiros desabou.

“O Jockey iniciou uma obra de reforma integral das piscinas, vestiários etc., envolvendo a impermeabilização de toda a área, com previsão de durar sete meses, ao custo de R$ 4,5 milhões. Trata-se da terceira obra mais importante na sede da Lagoa. Como foi necessário remover a antiga impermeabilização, houve infiltração na área abaixo da piscina. A diretoria deliberou interditar por três semanas, para regularizar a situação. A interdição decorre da queixa de uma locatária (Denise), habituada a criar problemas, sendo que, neste caso, ela está com a razão”, disse o presidente do clube, Luiz Alfredo Taunay ao site LuLaceda.

Advertisement

A dona do salão, Denise Machado, chamou a Defesa Civil, que interditou o local. Ela diz que está em negociação com o clube sobre suas pendências e sem saber como fazer para sobreviver, já que depende da sua renda como cabeleireira, além de nove funcionários na mesma situação.

Com informações da Lu Lacerda

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Defesa Civil interdita obra no Jockey; vídeo mostra desabamento
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui