Foto: Livia Villas Boas/Staff Images

Os 3 grandes times cariocas que jogarão a 1ª fase da Copa do Brasil 2020 já sabem os adversários que irão enfrentar.

Na tarde desta quinta-feira (12/12), em sorteio realizado em sua sede oficial, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, a CBF definiu os confrontos.



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

Na Chave 2, o Botafogo vai ao Rio Grande do Sul enfrentar o Caxias; na Chave 5, o Fluminense viaja até São Luís, no Maranhão, para encarar o Moto Club; por fim, na Chave 9, o Vasco vai ao Piauí jogar contra o Altos.

Na 1ª fase da Copa do Brasil, a classificação é disputada em jogo único, com vantagem do empate para o time visitante.

O Flamengo, classificado à Libertadores, entra direto nas oitavas de final da competição. A Copa do Brasil 2020 começa no dia 05/02 e termina em 16/09.

Times de menor expressão do Rio de Janeiro também participarão

Não foram apenas Botafogo, Fluminense e Vasco que descobriram seus adversários na 1ª fase da Copa do Brasil do ano que vem. Além deles, outros 3 times do estado, considerados de menor expressão, também jogarão a competição.

Enquanto que na Chave 6 o Boavista, de Saquarema, recebe a Chapecoense, de Santa Catarina, na Chave 7, o Volta Redonda vai ao Sergipe enfrentar o Lagarto e o Bangu joga na capital fluminense contra o Oeste, de São Paulo.

Confira todos os jogos dos times do estado do Rio de Janeiro na 1ª fase da Copa do Brasil 2020

  • Caxias-RS x Botafogo
  • Moto Club-MA x Fluminense
  • Altos-PI x Vasco
  • Boavista x Chapecoense-SC
  • Lagarto-SE x Volta Redonda
  • Bangu x Oeste-SP

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui