Deguste pré-Bauernfest começa sexta com 2 palcos e telão

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A DEGUSTE – maior feira de cervejas artesanais da região serrana do Rio – vai promover sua 3ª edição Pré Bauernfest a partir desta sexta-feira (15/06) na Praça Visconde de Mauá (Praça da Águia), em Petrópolis. A Feira de Cervejas Artesanais de Petrópolis será um espaço gratuito na Cidade Imperial neste final de semana para confraternização dos cervejeiros que poderão assistir a transmissão do jogo Brasil x Suíça, no dia 17 de junho, em um enorme telão que será montado em um dos espaços do evento, com direito a muito samba após o jogo com a Bateria Elite Samba Show!

Como esta edição da Deguste será temática, com foco na Bauernfest, é claro que não vai faltar gastronomia germânica, com opções de harmonizações com nossas cervejas artesanais, concurso de chope a metro e muita música para a alegria do público. Além disso, o público vai poder contar com dois palcos, uma novidade do evento que acontece todos os meses em Petrópolis.

chope a metro Deguste pré-Bauernfest começa sexta com 2 palcos e telão

A Deguste conta com a participação de 17 cervejarias artesanais de Petrópolis, vários estandes gastronômicos (que nesta edição prometem não apenas pratos da cultura alemã, mas também pratos temáticos sobre a Copa do Mundo) espaço kids, área coberta, muita música de qualidade. Vale ressaltar que você pode levar seu pet ao evento e que a entrada é gratuita!

Advertisement

Na sexta-feira (15), às 20h, os roqueiros de plantão poderão aproveitar um show incrível de com ‘Tributo a Scorpions’; no sábado (16), tem apresentação de Oscar Henriques (voz e violão) a partir das 12h30; a tradicional música alemã com a Bauernband, a partir das 14h; show com a banda Matriz, às 17h; e com a banda On The Rocks, às 20h30.

No domingo (17), dia da transmissão do primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo, o público da Deguste vai poder contar com muito samba antes e depois do jogo.

DEGUSTE – edição PRÉ-BAUERN
Feira de Cervejas Artesanais de Petrópolis
Onde: Praça Visconde de Mauá (Praça da Águia), em Petrópolis
SEXTA 15/06 – A partir de 18h
SÁBADO 16/06 – De 11h às 22h
DOMINGO 17/06 – De 11h às 20h com transmissão do jogo Brasil x Suíça.

Programação musical
PALCO 1
SEXTA 15/06 – 20h30 – Tributo a Scorpions (Rock Tributo)
SÁBADO 16/06 – 12h30 – Oscar Henriques (voz e violão)
14h – Bauernband (música tradicional germânica)
17h – Banda Matriz (Pop/Rock)
20h30 – On The Rocks (Rock)
PALCO 2
Sábado – 12h30 – Oscar Henriques
15h – banda Sob Controle
19h – Banda Stygma

DOMINGO 17/06 – partir das 17h – Bateria Elite Samba Show
* Evento com entrada gratuita

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Deguste pré-Bauernfest começa sexta com 2 palcos e telão
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Deguste pré-Bauernfest começa sexta com 2 palcos e telão
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui