Delegacia da Tijuca prende ‘fã da polícia’ que se passava por agente civil

Com o suspeito inúmeros simulacros de armas de fogo, além de coletes e utensílios operacionais utilizados nas postagens em perfis sociais

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Thierry Carvalho, preso em Niterói, está sendo investigado por usurpação de função pública — Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Policiais civis da 19ª DP (Tijuca) prenderam, nesta terça-feira (29/06), Thierry Carvalho, um homem que se passava por policial civil nas redes sociais. Ele foi localizado no bairro do Barreto, em Niterói, em decorrência de cumprimento de buscas domiciliares. O homem está sendo investigado por usurpação de função pública.

Segundo os agentes, foram apreendidos com o suspeito inúmeros simulacros de armas de fogo, além de coletes e utensílios operacionais utilizados nas postagens em perfis sociais.

Na delegacia, ele confirmou que se passava por policial civil, alegando, como principal motivação, sua admiração pela carreira policial. As investigações prosseguem para apurar a real motivação e a eventual existência de pessoas que possam ter sido de alguma forma alvos de constrangimento pela atuação do suspeito, já que foram identificados registros de ocorrência contra ele.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Delegacia da Tijuca prende 'fã da polícia' que se passava por agente civil
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui