Delegada presa por envolvimento no jogo do bicho expulsa mãe do menino Henry de cela, em Bangu 8

A delegada Adriana Belém afirmou que por ser uma profissional de segurança publica não pode dividir cela com pessoas não agentes; Monique Medeiros foi transferida após a confusão

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução

Monique Medeiros, mão do menino Henry, foi alvo de mais uma rejeição. Na quinta-feira, (30/06), Monique foi transferida para o presídio Santo Expedito, em Bangu 8, e seria colega de cela da delegada Adriana Belém, presa por suspeita de envolvimento com jogo do bicho. Porém, a delegada não aceito a chegada da presa e exigiu sua saída, o que acabou acontecendo.

Segundo O GLOBO, Adriana, aos gritos, argumentou que Monique não poderia estar no mesmo local que ela, pois a cela que ela se encontra “classificada como de estado maior, a qual só faz jus a profissionais de segurança pública” e, por isso, não poderia ficar com outros presos que não são agentes.

Adriana afirmou ainda que a separação de outros presos é importante para garantir o isolamento dela contra pessoas que já foram investigadas por ela ou que representem ameaça para policiais.

De acordo com informações, a cela foi improvisada e reformada para a custodiar a delegada porque no Rio de Janeiro não existe cadeia para custodiar mulheres policiais, ao contrário de homens que possuem cadeia própria.

Advertisement

Após discussão no local, Monique acabou sendo transferida para outra cela.

A Seap confirmou que houve a transferência de Monique para uma cela com outras detentas e que Adriana Belém tem direito de ficar isolada de outras presas que não são da área de Segurança Pública. À princípio houve uma avaliação de que Monique não oferecia risco à Adriana, mas posteriormente ela foi transferida.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Delegada presa por envolvimento no jogo do bicho expulsa mãe do menino Henry de cela, em Bangu 8
Advertisement

10 COMENTÁRIOS

  1. Talvez, Ali tenha falado mais alto uma mãe que protege, contra uma mãe omissa, negligente, que permitiu a morte de seu próprio filho. Mas bandida as duas são. Que joguem as chaves fora.

  2. Que decepção tenho da rejeitadora e que horror da rejeitada. É o país sem educação sem moral sem respeito e onde quem devia estar velando pelo cumprimento da lei também escolhe viver o outro lado. Continuem matando a cultura, só vai piorar esse tipo de notícia.

  3. Adriana Belém, aínda é delegada, enquanto que a outra, não é nada, e aínda contribuiu para a morte do próprio filho, ou seja, Adriana, está correta, pois não é uma (suspeita) de assassinato. E por conta disso não tem que dividir cela, com a outra detenta.

  4. O Brasil paralelo fez todo o diagnóstico da violência no Brasil. O principal culpada disso é a falta de uma justiça imune e comprometida com a população e não com o criminoso.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui