Delegado diz que Escritório do Crime não foi responsável pela morte da vereadora Marielle Franco

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Ronnie Lessa - Foto: Reprodução

Daniel Rosa, delegado responsável pela investigação da morte da vereadora Marielle Franco, disse, na manhã desta terça-feira (30), que o grupo denominado Escritório do Crime não tem ligação com a morte da vereadora Marielle e do motorista Anderson Gomes. O PM reformado Ronnie Lessa foi preso há mais de um ano por suspeita de participação no crime.

“O Escritório do Crime foi investigado, mas não foi responsável pela morte da vereadora. O Ronnie Lessa, apesar de ter uma certa aproximação desses criminosos do Escritório do Crime, nós não temos esse dado de que ele teria integrado o Escritório do Crime”, explicou o delegado.

A ustiça determinou, em março deste ano, que Ronnie e o ex-PM Élcio Queiroz sejam julgados por júri popular pelas mortes de Marielle e Anderson.

Na manhã desta terça-feira (30), a Polícia Civil e o Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) iniciaram a Operação Tânatos, contra denunciados por chefiar o Escritório do Crime. O grupo, formado por policiais, ex-policiais e milicianos, é investigado por uma série de execuções.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Delegado diz que Escritório do Crime não foi responsável pela morte da vereadora Marielle Franco
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui