Delícias Cariocas – Quiche & Co.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

QuicheandCo_

Embora o Quiche seja um prato tradicional da culinária francesa, na verdade sua origem é alemã. Mas a receita chegou ao Brasil e “acariocou” de vez, tornando-se uma das delícias encontradas na Cidade Maravilhosa.

Formada em direito, a hoje chef de cozinha Isabella Politi abandonou a profissão para se dedicar ao que mais gosta e assim nasceu o Quiche & Co., que prepara e entrega a iguaria por todo o Rio. No cardápio, três opções de segmentos: Linha Light, Especial ou Gourmet e você ainda pode optar por massa tradicional, integral ou sem glúten, um maravilha para quem se preocupa com a saúde, mas não abre mão de comer bem.

Quiche_Marguerita

Advertisement

Confesso que me apaixonei pelo Quiche Marguerita, com muçarela, tomate cereja e manjericão, mas quero experimentar outros sabores como Brie com Damasco (Hummmmmm) e Camarão com batata baroa (já estou com água na boca, só de pensar!).

Quiche_Camaraocombatatabaroa

Todas as receitas são feitas com produtos de primeira linha, com porções individuais (8cm) ou família (28cm) e os valores cabem no bolso.

Os pedidos podem ser feitos na fanpage da marca ou pelo email contato@quicheandco.com.br

Quiche_Briecomdamasco

E se você tem dicas de delícias cariocas como doces, salgados e personagens ou marcas por trás dos quitutes aqui do Rio de Janeiro, escreva pra gente! flavia@diariodorio.com

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Delícias Cariocas - Quiche & Co.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui