Imagem apenas ilustrativa de uma unidade Outback (Foto: Reprodução Internet)

O Outback Steakhouse Casinha, na Barra da Tijuca, acaba de lançar uma novidade que promete agradar ainda mais os fãs da marca. O restaurante estendeu o horário para os pedidos via delivery e agora, às sextas e aos sábados, os consumidores poderão pedir sem sair de casa até a 1h da manhã. O projeto é piloto e vai ser testado durante um período, mas a ideia é que o novo horário, se aprovado, seja expandido para todas as unidades do Outback localizadas no Rio de Janeiro.

O cardápio de delivery é reduzido, mas possui os pratos icônicos da marca como as famosas Kookaburra Wings, dezsobreasas empanadas com um blend de temperos à escolha do cliente: light, medium ou hot, servidas com molho tipo Blue Cheese e aipo crocante, e a deliciosaRibs on the Barbie, costela de porco preparada em chama aberta, marinada com um mix de temperos secretos e coberta com o molho barbecue da casa, servida com as saborosas Cinnamon Apples.

O primeiro restaurante do Outback no Brasil a oferecer atendimento no período da madrugada, levando conveniência aos consumidores, foi o do Shopping Metrô Santa Cruz, em São Paulo. Agora resolvemos trazer o projeto para o Rio de Janeiro e estamos com uma expectativa muito positiva. O carioca aceitou bem o serviço de delivery da marca e queremos proporcionar cada vez mais essa opção a eles em horários diferenciados”, afirma Denis Nogueira, gerente de Novos Negócios na Bloomin’ Brands, grupo detentor do Outback Steakhouse.

Os pedidos para o restaurante podem ser feitos por meio do aplicativo iFood, durante todo o horário de funcionamento do delivery.  

SERVIÇO:
Horário de funcionamento da loja física:
Todos os dias, das 12h às 21h.
Novos horários de funcionamento via delivery:
Sexta-feira e sábado – 10h45 à 1h da manhã
Domingo a quinta-feira- 10h45 às 23h

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui