Delta confirma retomada dos voos entre Rio e Atlanta

A partir de dezembro as decolagens diárias começam a serem realizadas no Aeroporto do Galeão. O sistema da companhia aérea já abriga as passagens

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
CC0 Domínio público - Foto: px here

A partir de dezembro a companhia aérea Delta retoma suas atividades no Aeroporto do Galeão, na Ilha do Governador. Daniel Barbizan, gerente de Vendas da Delta, confirmou, durante a festa que celebrou os 25 anos da companhia no Brasil, que os voos diários já estão no sistema.

“A gente tem voo de Guarulhos para Nova York já sendo vendidos e agora os voos entre o Rio de Janeiro e Atlanta já estão no sistema de reservas. O trabalho já começou para a promoção e vendas deste voo, então está confirmado seu retorno para o fim do ano. Fecharemos 2022 com o dobro de oferta que temos hoje, retomano o mesmo nível de operações que tínhamos no Brasil antes da Pandemia, com voos de Guarulhos para Atlanta e Nova York, além de Galeão-Atlanta”, disse.

delta Delta confirma retomada dos voos entre Rio e Atlanta
Foto: Reprodução – Voos já estão no sistema

Daniel ainda afirma que novas demandas do mercado sugerem uma experiência mais premium. “Temos pessoas que viajam hoje, mas antes não viajavam. O mercado corporativo, por exemplo, apresenta um comportamento diferente, mas seguiremos com passos firmes para atender todos os públicos, com foco na rentabilidade e no ‘estar sempre à frente’. Estamos num momento bom em relação ao que estávamos, mas não tão bom como esperamos”, completa.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Delta confirma retomada dos voos entre Rio e Atlanta
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui