Delta confirma retomada dos voos entre Rio e Atlanta

A partir de dezembro as decolagens diárias começam a serem realizadas no Aeroporto do Galeão. O sistema da companhia aérea já abriga as passagens

CC0 Domínio público - Foto: px here

A partir de dezembro a companhia aérea Delta retoma suas atividades no Aeroporto do Galeão, na Ilha do Governador. Daniel Barbizan, gerente de Vendas da Delta, confirmou, durante a festa que celebrou os 25 anos da companhia no Brasil, que os voos diários já estão no sistema.

“A gente tem voo de Guarulhos para Nova York já sendo vendidos e agora os voos entre o Rio de Janeiro e Atlanta já estão no sistema de reservas. O trabalho já começou para a promoção e vendas deste voo, então está confirmado seu retorno para o fim do ano. Fecharemos 2022 com o dobro de oferta que temos hoje, retomano o mesmo nível de operações que tínhamos no Brasil antes da Pandemia, com voos de Guarulhos para Atlanta e Nova York, além de Galeão-Atlanta”, disse.

Foto: Reprodução – Voos já estão no sistema

Daniel ainda afirma que novas demandas do mercado sugerem uma experiência mais premium. “Temos pessoas que viajam hoje, mas antes não viajavam. O mercado corporativo, por exemplo, apresenta um comportamento diferente, mas seguiremos com passos firmes para atender todos os públicos, com foco na rentabilidade e no ‘estar sempre à frente’. Estamos num momento bom em relação ao que estávamos, mas não tão bom como esperamos”, completa.

Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui