DEM pode ter Cesar Maia candidato ao governo e André Correa ao Senado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Cesar Maia1 DEM pode ter Cesar Maia candidato ao governo e André Correa ao Senado

Parece que a boa fase do Democratas os deixou mais ousados, de acordo com o Radar/Veja, o partido quer que ex-prefeito do Rio e atual vereador, Cesar Maia, seja candidato ao governo do Rio em 2018. Bem, falta combinar com ele, ao que parece está muito feliz como vereador e curtindo a família.

Já outra nota diz que o DEM já teria batido o martelo para lançar o deputado estadual André Correa, atualmente no partido, como candidato ao Senado em 2018. Apesar de serem duas vagas para o Senado, não vejo Correa com uma base eleitoral forte para conseguir levar uma das cadeiras. Só que depois de quase 20 anos como deputado estadual, deve estar procurando subir degraus em suas carreira política.

Andre Correa DEM pode ter Cesar Maia candidato ao governo e André Correa ao Senado

Advertisement

Mas, se fosse apostar, diria que apenas um deles será candidato. Apesar do crescimento do DEM nos últimos meses, uma chapa destas apenas para partidos que tem grande capilaridade em todo o estado e orçamento para duas campanhas majoritárias.

Como curiosidade, Maia e Correa foram adversários na eleição municipal de 2004, quando Cesar Maia teve 1.728.853 votos, sendo eleito no 1º turno e Andre Correa, então no PPS, foi o 3º mais mal votado com 26.567 votos, só na frente de PSTU e PCO.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp DEM pode ter Cesar Maia candidato ao governo e André Correa ao Senado
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui