Denise Frossard candidata a presidente?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

df Denise Frossard candidata a presidente?Não sei há quanto tempo não tem um candidato a Presidente carioca, Garotinho é do Norte Fluminense onde fez sua carreira política.

Pois bem, de acordo com o jornalista da Folha de São Paulo, Josias de Souza, a ex-deputada federal Denise Frossard (PPS) soma ao prefeito do Rio, Cesar Maia, na lista dos pré-candidatos a presidente da República em 2010. Apesar de Frossard ter nascido em Minas Gerais é no Rio onde fez sua vida profissional e política.

A candidatura de Frossard seria apenas para fazer presença de seu partido nacionalmente mas sua chance de vitória seria pequena, basta lembrar dos debates em que ela mostrou não estar bem preparada para as câmeras.

De acordo com a mesma nota de Josias de Souza, a aspiração presidencial de Frossard abriria uma vaga para a disputa pela prefeitura carioca pelo PPS em 2008 e esta vaga ficaria com a vereadora Andrea Gouvea Vieira, hoje no PSDB mas amiga de Frossard o suficiente para deixar o partido.

Advertisement

P.S.: Thiago Rachid chamou a minha atenção para o fato de que a política fluminense nunca elegeu um Presidente da República, e nunca elegerá. o único presidente que tivemos foi Nilo Peçanha, que só entrou porqque Rodrigues Alves morreu e ele era vice.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Denise Frossard candidata a presidente?
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui