Afastada da vida pública desde 2006, aa ex-juíza Denise Frossard (Cidadania) saiu do casulo para gravar uma mensagem de apoio a Eduardo Bandeira de Mello, da Rede Sustentabilidade, na disputa à Prefeitura do Rio. No vídeo de apoio, Denise comenta sobre pesquisa que indica o domínio dos grupos criminosos e diz que o eleitor precisa escolher quem não se envolveu com governos que contribuíram para essa tragédia.



Toda manhã o resumo do Rio de Janeiro

Filiada ao partido Cidadania, não vai seguir a escolha do partido. Trocou de Eduardo. Vai apoiar Bandeira de Mello, e não Paes. “Diante desse cenário, não podia ficar calada. Peguei todos os candidatos e vi quais exerceram poder nas últimas décadas ou se envolveram com quem exercia poder. Encontrei dois que não tiveram nenhuma relação, e um deles é o Bandeira de Mello“, indicou Denise. “Ele colocou ordem nas finanças do Flamengo, e esse caminho da economia é o único capaz de asfixiar o crime, é por aí que tem que ser a luta, não é sair metralhando tudo“.

Denise Frossard diz que conheceu Bandeira de Mello através de sua vice, Andrea Gouvea Vieira.  A ex-juíza e ex-deputada federal lembra ainda que os cariocas tiveram opção em 2006, quando ela foi derrotada por Sergio Cabral, e, em 2008, quando Fernando Gabeira foi derrotado por Eduardo Paes. Diz Denise que novamente o Rio tem opção e os cariocas não precisam escolher quem esteve envolvido com os governos anteriores.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui